Boa tarde @CAIO BRUSCHI SAKALAUSKAS,
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Detalhe-nos a sua questão, por favor. Os crédito em fatura são descontos aplicados na fatura do mês subsequente.
Obrigado
Olá João, fiz a portabilidade de contrato para o nome da minha esposa em setembro. Desde então não sou diretamente cliente de vocês e tenho esse crédito gerado por ter efetuado pagamento de mês de setembro completo.
Algum Feedback @João H. ?
Boa tarde @CAIO BRUSCHI SAKALAUSKAS.
Agradecemos o seu testemunho.
Sendo que a alteração foi efetuada em Setembro, o crédito terá sido refletido em fatura.
Confirme, por favor, se a fatura referente ao mês de setembro ou outubro reflete o valor em causa.
Obrigado
Olá @João H. eu percebo que a política seja essa, mas não é satisfeita pra mim, uma vez que desde setembro tenho esse crédito no meu código de cliente, porém não houve mais nenhum débito, uma vez que nao tenho mais nenhum produto contratado convosco. Portanto peço reembolso para meu IBAN.
Boa tarde @CAIO BRUSCHI SAKALAUSKAS,
Vamos verificar o que refere.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Muito obrigado, @CAIO BRUSCHI SAKALAUSKAS.
Confirmamos a recepção e já respondemos à sua mensagem. Por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Obrigado @Mário P. , já enviei lá a réplica.
@Ana M.
eu respondi sua ultima mensagem na conversa privada. Aguardo nova resposta.
@CAIO BRUSCHI SAKALAUSKAS, vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível.
No entanto, não verificamos valor pendentes por devolução.
Obrigado
Olá, boa tarde.
Sou José Manuel Lopes Martins , numero de cliente C8xxxxxx3, NIF 17xxxxx50 e recebi duas comunicação de crédito NC e23/142486, emitida a 20-07-2023, no valor de €165.16 e NC e23/142494, emitida a 20-07-2023, no valor de €96.15
Solicito estorno para IBAN: PT50 0033 0000 xxxxxxxxx 4380 5 ( o mesmo do meu débito direto)pelo fato de me encontrar no estrangeiro e não ter mais nenhum serviço associado à NOS.
Qualquer envio de documentação estou ao dispor.
Com os melhores cumprimentos,
Jose Martins
Boa tarde @Josemar65, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Verificámos que as notas de crédito emitidas, que refere, tem que ver com anulação das faturas número:
- FT 202392/1814252;
- FT 202392/1526202.
Que não foram regularizadas, pelo que não há valor a receber.
Muito obrigado