Não consigo usar o desconto do cartão NOS porque aparece a mensagem de erro de cartão não encontrado.
Obrigada
Não consigo usar o desconto do cartão NOS porque aparece a mensagem de erro de cartão não encontrado.
Obrigada
Boa noite
Por favor verifique se tem os serviços devidamente associados.
Obrigado
Tenho sim
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e ajuda do
Indique-nos, por favor, se o cartão surge ativo na área “Perfil” da sua Área de Cliente NOS.
O serviço contratado inclui televisão com box?
Obrigado
Por favor detalhe em que circunstâncias acontece o erro.
Obrigado
Por exemplo na compra de bilhetes de cinema. Tanto na APP da NOS, como no browser
Caso esteja a usar o mesmo login na App Cinemas NOS e mesmo assim não funcione.
Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia a todos,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.