Skip to main content
Header

Não consigo usar o desconto do cartão NOS porque aparece a mensagem de erro de cartão não encontrado.

 

Obrigada 

Boa noite @Cátia Camelo,

Por favor verifique se tem os serviços devidamente associados.

Obrigado


Tenho sim


Boa noite @Cátia Camelo,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do @Jorge C.

Indique-nos, por favor, se o cartão surge ativo na área “Perfil” da sua Área de Cliente NOS.

O serviço contratado inclui televisão com box? 

Obrigado


Por favor detalhe em que circunstâncias acontece o erro.

Obrigado


Por exemplo na compra de bilhetes de cinema. Tanto na APP da NOS, como no browser 


Caso esteja a usar o mesmo login na App Cinemas NOS e mesmo assim não funcione.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia a todos, 

@Cátia Camelo, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado 


Comentário