Skip to main content
Header

Bom dia, 

 

Nº Cliente: C*******

 

Adquiri os serviços da NOS e ainda aguardo a instalação, retirei um dia de férias para a dita instalação e simplesmente não fizeram a instalação por não haver condições de linha no exterior...

 

Como é evidente não irei tirar outro dia de férias para instalação do serviço, eu trabalho das 8h às 18h segunda-feira a sexta-feira.

 

Se a instalação não for feita esta semana irei cancelar o serviço, agora é com vocês, 1 mês para instalação é abuso, irei dar mais alguns dias para instalação...

 

Cumprimentos, Jorge

Boa tarde @Jorge Paulo Ramos Conduto,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar este tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Morada completa do local para instalação;
  • Contacto preferencial; 

Obrigado


Bom dia, enviei a msg em privado e continuo aguardar… 1 Mês para ter o serviço. Se não tiver resposta até amanhã vou cancelar a instalação do serviço!


Boa tarde @Jorge Paulo Ramos Conduto,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário