Header
Respondido

Reclamação - fatura com valor excessivo


Reputação 1

Qual o email para onde enviar uma reclamação sobre valores cobrados na fatura? Já reclamei na linha telefonica, disseram que voltavam a ligar e nunca ligaram.

icon

Melhor resposta por Mário P. 19 July 2023, 09:27

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 1

Em Março passado efetuei uma renegociação do contrato que tinha com a NOS com as seguintes premissas que foram explicadas aos agentes responsáveis pela nossa conta:

 

  • Remover uma morada da central PRO que já não necessitávamos
  • Remover uma Internet Mobilidade que também não necessitamos
  • Adicionar 3 telemóveis ao contrato

 

Ao ser feita a alteração foi referido pelo agente que ainda havia valor disponível para perfazer o total contratado que ainda estava em período de fidelização. Assim ainda foi adicionado um “NOS Follow Pro” (que eu não necessito), para perfazer o valor que estava em fidelização.

 

O valor base a considerar da ultima fatura NOS era 425,34€ (fatura de Março em anexo). Este era aproximadamente o valor que estava à espera de pagar e que me foi referido que seria o valor aproximado das futuras mensalidades.

 

Logo de inicio houve vários imprevistos como a portabilidade do meu cartão não ter sido efetuada atempadamente antes de viajar para o estrangeiro, o serviço que tinha pedido para ter o SIM no smartwatch também não tinha sido entendido da forma correta (deveria ser Smart Number e não eSIM tal como foi indicado inicialmente) e adicionalmente os outros 2 numeros não tinham sido migrados para o contrato de empresa. Esta situação foi posteriormente resolvida diretamente com o suporte da NOS, após muitos telefonemas ao longo de vários dias.

 

Mais tarde fomos surpreendidos com mensalidades muito acima do prometido pelos agentes na revisão do contrato:

 

  • Maio: 479,58€
  • Junho: 521,64€
  • Julho: 561,30€

 

Já efetuei reclamação há mais de 1 mês através da linha de suporte da NOS. Foi referido que iriam averiguar o assunto e contactar de volta, mas até ao momento não fomos contactados.

Reputação 7
Crachá +2

Ligue de volta e pergunte como está o processo

Reputação 1

Boa tarde,

 

Não me foi indicado numero de processo. E é muito complicado estar a aguardar minutos/ horas ao telefone para tratar do tema. Pretendo apresentar a reclamação por escrito.

 

Cumprimentos,

Miguel 

Reputação 7

Boa noite @Miguel Cruz Santos,

Se contactou através da linha de apoio, poderá existir já um processo em curso.

Por favor confirme desta forma.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Miguel Cruz Santos, o @Guimas e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 
Para conseguirmos ajudar, e melhor compreender o que se passa, precisamos de consultar a sua conta de cliente, pelo que pedimos que aceda à funcionalidade “Os meus pedidos” na App NOS e que nos indique o número de assunto referido. 

Em alternativa, querendo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 1

Acedi à funciondalide e apresenta “sem pedidos para apresentar”. Lamentável que depois de tanto tempo ao telefone seja prometido ligarem de volta, nunca ligaram e o pedido também não existe.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Miguel Cruz Santos
Confirmamos também a recepção da sua mensagem, pelo que vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Desde já agradecemos a cooperação. 
Obrigado

Comentário