Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Ando a receber SMS a referir que tenho consumo extra (não sei de quê? Internet? Telemóvel?) e para consultar os consumos na area de cliente. Contudo na area de cliente não vejo nada.

Aguardo esclarecimentos.

 

Att

Ricardo Boto

Tente ver pela área de cliente ou diretamente nos consumos no telemovel.

Para duvidas de faturação -» 16990 ou 931699000 opção 2.


@Kaiser111 no detalhe de comunicações da Área de cliente não consegue verificar consumos extra que tenha tido?


Bom dia @Kaiser111

Consegue, por favor, partilhar connosco a mensagem que recebe? 
Obrigado


Sim, segue a sms que recebo:

“verificamos que o seu consumo na conta 825xxxxxx é de xx,xx€. Consulte os consumos em areadecliente.nos.pt, App NOS ou 16990. Obrigado.”


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte e o número da conta indicada no email, @Kaiser111 para o perfil @Fórum

Obrigado


Comentário