Skip to main content
Header

SMS com consumo extra?


Kaiser111
Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

 

Ando a receber SMS a referir que tenho consumo extra (não sei de quê? Internet? Telemóvel?) e para consultar os consumos na area de cliente. Contudo na area de cliente não vejo nada.

Aguardo esclarecimentos.

 

Att

Ricardo Boto

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 25, 2023

Tente ver pela área de cliente ou diretamente nos consumos no telemovel.

Para duvidas de faturação -» 16990 ou 931699000 opção 2.


Forum|alt.badge.img

@Kaiser111 no detalhe de comunicações da Área de cliente não consegue verificar consumos extra que tenha tido?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 26, 2023

Bom dia @Kaiser111

Consegue, por favor, partilhar connosco a mensagem que recebe? 
Obrigado


Kaiser111
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • July 26, 2023

Sim, segue a sms que recebo:

“verificamos que o seu consumo na conta 825xxxxxx é de xx,xx€. Consulte os consumos em areadecliente.nos.pt, App NOS ou 16990. Obrigado.”


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 26, 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte e o número da conta indicada no email, @Kaiser111 para o perfil @Fórum

Obrigado