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Como gerir a sua conta de cliente NOS

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Para quando o V/ contacto?
Os senhores são verdadeiramente incompetentes. Senão vejamos: Arranjaram-me um novo período de fidelização argumentando que eu teria solicitado um aumento da quantidade de dados moveis quando eu nem sequer utilizo ou utilizei alguma vez dados móveis, como tiveram oportunidade de comprovar. Não satisfeitos com a ilegalidade cometida comunicaram-me que não podiam reverter o período de fidelização devido a procedimentos internos, mas enganarem um cliente de forma abusiva e sem o seu conhecimento parece estar dentro do que são os vossos procedimentos internos. Mas não ficou por aqui. De modo a “ressarcirem-me” da V/ incompetência e abuso de confiança, ofereceram-me um pacote com o valor de 31.99€ que substituiria o que eu tinha anteriormente. Não vendo outra hipótese de solucionar o estrago feito pelos V/ serviços e não assumindo a NOS quaisquer responsabilidades pelo erro, aceitei. Paguei a 1.ª fatura referente ao pacote em causa mas qual não é o meu espanto quando recebo um sms dando conta de que deveria 2.58€ por chamadas de um numero móvel. Pensava eu ser uma tentativa de phishing e contactei a NOS para confirmar. E mais uma surpresa aconteceu. Foi-me dito que o pacote afinal não tinha um numero móvel e que este deveria ser um serviço que teria de pagar à parte. Incrédulo com mais esta atitude, reclamei mas mais uma vez sem sucesso pois voltaram a dizer.me que o procedimento era este e que não havia nenhum pacote deste valor com um numero móvel incluído. Ou seja, mais uma vez fui enganado quando alguém me oferece um pacote para minimizarem o erro que cometeram e retiram o numero móvel que sempre esteve incluído no pacote que sempre tive. E mais uma vez a NOS não assumiu as suas reponsabilidades. Entretanto, tenho vindo a solicitar a associação daquele numero ao meu serviço/pacote e o ultimo contacto aconteceu no dia 25 mas a senhora que me atendeu e que foi de uma extrema simpatia, disse-me que haveria um problema e que não conseguia resolver, reportando o assunto para uma equipa que me iria contactar talvez ainda nesse dia ou no mais tardar até 48 hrs. Pois é, 48 hrs terminaram ontem ás 12 hrs e até hoje nem sinal de contacto. Resumindo, Vcs são a vergonha das telecomunicações em Portugal. Se tivessem nos V/ quadro profissionais competentes e com condições de trabalho decentes e não recorressem a mão de obra temporária de empresas que apenas visa o lucro, talvez prestassem um melhor serviço a que V/ paga por um serviço que vcs tão mal servem. E que fique claro que nada tenho contra as pessoas que têm de recorrer ao trabalho nessas empresas pois, infelizmente, se querem comer todos os dias têm que sujeitar á exploração que essas empresas praticam, promovendo a precariedade no trabalho, especialmente dos jovens. O que não aceito +e que depois haja pessoas sem a formação adequada para desempenharem a sua função. Cara NOS, estou aqui à espera que se dignem resolver o meu problema e só espero que não seja para me pedirem dinheiro de uma fatura que não tenho, que não consigo consultar e que vcs nda fazem para que isso se altere.
Ligação para nos, saldo e carregamento.
Olá, venho fazer uma reclamação. Ontem fiz uma ligação para compreender sobre o serviço, e o atendente disse-me que iria descontar o valor da ligação (acho um absurso pagar a parte, se eu tenho disponíveis milhares de minutos de ligação), porque eu já havia (como sempre) tentado resolver minha questão pela área do cliente. Portanto hoje eu tinha 1,81 euros no meu saldo. Então hoje, quando fiz o carregamento necessário para a renovação do meu tarifário, realizei apenas o carregamento do valor faltante para completar o valor que pago no meu tarifário. Entretanto após o carregamento, fui cobrada de alguns centavos pela ligação feita ontem (a qual o atendente disse que iria descontar). Ou seja, eu tinha o valor exato para a renovação do tarifário, em seguida tenho centavos a menos, e para renovar preciso agora fazer um pagamento de 7,50 euros no mínimo, pois não aceitam pagamentos menores. é um absurdo, meu dinheiro ficará rendendo no banco para a nos. Porque não descontaram os centavos antes, se eu já tinha saldo suficiente para tal na conta? Não quero ligar novamente para a nos porque novamente serei descontada de outros dinheiros. esta empresa podia investir em atendimento por chat online. É um absurdo ter que pagar para fazer ligações para a nos quando eu ja tenho minutos disponíveis no meu tarifário. estou muito chateada com a empresa.
Atenção!! Promoção voucher Smartphone no valor 230€ feitas em Novembro( 2021) foram anuladas.
Caros amigos, sou cliente NOS há precisamente há um mês e como tal, na altura recebi umas ofertas na adesão ao serviço. Uma das quais, oferta de um voucher no valor de 230€ que poderia ser trocado por um smartphone OPPO 5G. Foi-me dito, que a mesma só estaria disponível após a recepção da primeira fatura e o seu respectivo pagamento e posteriormente iria receber um código via SMS para então receber o tal smartphone. Com 10 dias de serviço em casa, recebi a primeira fatura, isto a meio de Novembro. O pagamento da mesma foi feitos uns dias depois, mas tinha como data limite 13 de Dezembro, portanto, foi paga com bastantes dias de antecedência. Até ao dia de hoje, não recebi nenhum código promocional como tinha sido indicado anteriormente e como tal, liguei para a linha de apoio para perceber o porquê. Para meu espanto, o assistente da NOS que me atendeu, depois de analisar a situação, informou-me que de facto há uma oferta de voucher no valor de 230€ associado à minha adesão ao serviço NOS porém, devido a um erro no departamento comercial a mesma não podia ser atribuída porque a data limite para o uso do código promocional seria até 30 de Novembro. Aqui se liga o primeiro elo para este erro grosseiro que é a falta de informação, transparência e honestidade, pois, a informação que obtive hoje, devia a ter recebido no dia em que contratei os serviços da NOS mas o assistente mesmo sabendo que não poderia usufruir do mesmo, associou o Voucher como promoção pela adesão. Desculpem a frontalidade, mas vale tudo para se conseguir um contrato. Ou seja, foi-me oferecido um voucher no dia 9 de Novembro, com a condição para o seu uso, a recepção da primeira fatura e pagamento da mesma em que o pagamento foi feito antecipadamente dentro, tudo dentro da legitimidade segundo a informação do assistente com quem falei no dia da adesão e hoje, sou informado, que a melhor oferta disponível ( no meu caso) não me vai ser atribuída devido a um erro do departamento comercial mais propriamente do assistente com quem fiz adesão, que me induziu em erro e aqui se fecha o 2 elo, pois a minha adesão foi feita on line, através do site da NOS, onde a promoção estava disponível e acessível a novos clientes e só posteriormente depois desta ter sido feita no site, falei com um assistente para confirmar todos os dados pessoais e também todas as informações das condições do contrato e ofertas à adesão. A culpa não foi só do assistente, mas sim, de todo os sistema da NOS que por qualquer motivo alheia ao meu conhecimento, induziu novos clientes em erro. O pior, nem é o erro em si, mas sim a falta de soluções para o mesmo, pois as alternativas apresentadas pela NOS são no mínimo surreais. Oferta de uma TV no valor de 130€ ou então, o desconto de 100€ num equipamento como smartphone, TV, tablet ou computador sendo que o que é totalmente grátis é a TV ( no valor de 130€ de 32 polegadas) e tudo o resto apresentado pela NOS, é apenas um desconto num dos produtos disponíveis por eles sendo que a diferença será paga pelo cliente. Resumindo, para obter realmente algo grátis teria que escolher a TV, no valor de 130€, quando o meu voucher é no valor de 230€, 100€ de diferença a menos. Como eu não tenho qualquer intenção e falta da TV, pedi à NOS para usar esses 130€ em outro produto à minha escolha (algo que fosse útil de facto para mim) o que eu acho, no mínimo legítimo e justo, mas foi-me dado um parecer negativo, pois só posso usar esse valor na compra da TV ou então os 100€ em desconto em produtos vendidos no site da NOS. Honestamente e dadas as circunstâncias, não tenho razões para me sentir burlado? Legalmente, há ou não motivos para cessão contratual por justa causa visto que no contrato há a oferta de voucher no valor 230€ que não foi celebrado pela NOS? Segundo li e tenho conhecimento, é sim, possível caso a NOS não cumpra com o contrato em vigor tal como as ofertas associadas ao mesmo ou na impossibilidade do mesmo, encontrar soluções para tal. Vi também, em fóruns, que o meu caso não é único e há pessoas a passar pelo mesmo, por isso agradeço que as mesmas se façam ouvir, não deixem que isto seja abafado ou caía no esquecimento, porque no meu ver, considero isto um roubo à cara podre. Ainda hoje, apresentei queixa às entidades competentes e informei por escrito à NOS o sucedido, vou aguardar até obter uma resposta na esperança, que eles (NOS) sejam transparentes e corretos. Caso a situação, no meu caso, não seja resolvido, irei usar tudo que estiver ao meu alcance para tornar isto de conhecimento público e até, fazer chegar à comunicação social. Para quem está a passar pelo mesmo, boa sorte e para todos boas festas.
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