No passado dia 13 contactei a NOS (800100586) no âmbito de um SMS que tinha recebido com a indicação de uma oferta de 10Gb de dados.
Fui atendido pelo departamento comercial que me fez uma proposta de um novo tarifário de 5GB+5000min por 5€/mês, com uma fidelização de 24 meses, o qual aceitei. Foi-me ainda indicado que teria 15 dias para reverter a minha decisão após a leitura das condições que iria receber no meu email.
No entanto após receber as condições no meu email verifiquei que os 5€/mês apenas eram válidos durante 24 meses, período após o qual o tarifário seria de 15€/mês.
Assim sendo contactei de novo a NOS (931699000) no sentido de reverter o tarifário, tendo sido atendido pela sra. Cristiana Marques que me tentou convencer que após os 24 meses renegociaria novamente e que certamente iria manter os 5€.
Como insisti na reposição do tarifário anterior (500MB+500min por 5,96€/mês), a sra. Cristiana Marques passou a uma postura arrogante e agressiva, indicando que não poderia voltar ao tarifário anterior pois a razão pela qual eu manifestava interesse em voltar ao tarifário anterior (não ter sido informado que após os 24meses o tarifário seria diferente) não estava contemplada nas razões válidas da Anacom. Ainda que legalmente possa (ou não) ter razão é imoral esta forma de prender os clientes.
Sou cliente NOS (Pioneiro Optimus) desde 1998 e nunca estive fidelizado e nunca mudei para outro operador. Mas, perante a arrogância e intransigência da Sra Cristiana Marques, certamente que perderão um cliente de 26 anos (28 após o período de fidelização), o que certamente não aconteceria se tivessem revertido o tarifário. Não é com esta atitude e arrogância que se prendem os clientes.
Fidelização Enganosa
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.