Já me dirigi cerca de 4x à loja física por causa da situação com o meu contrato NOS.
Em junho iniciei contrato estando uma campanha a decorrer que me fazia obter uma televisão hisense 40 polegadas por apenas 70€. Depois de uma chamada e contrato assinado, foi-me indicado que me seria mais tarde, quando obtivesse a primeira fatura eletronica, enviado o código para fazer a compra da televisão. Já começámos mal logo desde aí porque passados quase um mês depois da fatura ter vindo, não me foi enviado nenhum código. Dirigindo-me eu à loja Nos para poder obtê-lo. No entanto, só podíamos obter a televisão pela loja online e na loja online a televisão tinha desapreciado por falta de stock e tinha dado o aviso de que tinha sido descontinuada. Como o nosso código era ainda válido até ao final de setembro, foi-nos mandado esperar para ver se acabava por entrar em stock. Dia 30, fomos de novo à loja física, pois claramente a televisão não entrou em stock e qual não foi o nosso espanto dizendo que segundo ordens superiores, nada podia ser feito e tínhamos que aguardar. Sem qualquer tipo de comprovativo nem nada e um voucher/código já expirado. O funcionário fez-nos uma reclamação pelo “chat da provedoria nos” pois a razão pela qual assinámos este contrato foi exatamente por esta vantagem da tv, e não nos garanti do televisão que constava no contrato, não temos interesse de continuar com o serviço da NOS. Disse-nos o funcionário que depois da reclamação feita, demorariam 10min para ligar. Depois afinal já era que nos iam ligar até às 20h da noite do próprio dia (eram 17:30). E surpresa, surpresa? Absolutamente nada. Li na folha que nos foi entregue que tinham um prazo máximo para contatar de 24 horas. Ora isto foi dia 30 de setembro, estamos a 3 de outubro e NADA.
Vou ter eu de me dirigir MAIS UMA VEZ a uma loja física obter esclarecimentos por causa da incompetência deste serviço e falta de respostas. Isto é gozar com o tempo de uma pessoa, que tem de organizar horários de trabalha para perder o seu tempo em filas para não obter respostas.
Página 1 / 1
Nunca foi preciso ir á loja. Tem o numero de apoio da NOS 931699000 que lhe dá um muito melhor apoio nesta situação.
A provedoria da NOS nem era chamada para aqui, nem eles respondem rápido.
Boa noite
Se já existe um caso na provedoria, sugiro que aguarde o contacto.
Obrigado.
Bom dia,
Lamentamos a situação.
O
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.