Skip to main content
Header

Fui a uma loja NOS em Coina no passado dia 18 de Setembro. Queria comprar o Iphone 15 Pro Max mas a funcionária lá me convenceu a fazer a pré-compra do Iphone 16 Pro Max porque tinha uma cor muito bonita e que ja não estava disponível no 15 (Dourado/Titânio Deserto). A funcionaria disse-me que o prazo de entrega deveria ser 1 semana, até agora nada de telemóvel…. e o pior de tudo, quando fui verificar a fatura notei que ela fez a venda NA COR ERRADA… Em vez de me vender o titanio deserto vendeu-me o titanio natural… tentei ir a loja do Barreiro onde me disseram que as unicas duas soluções eram, ou não levantar a encomenda, cancelar e voltar a fazer a compra e ESPERAR mais ainda pois já estao praticamente esgotados, ou simplesmente aceitar que ela se enganou e ficar com o que comprei… Estou simplesmente sem palavras para toda esta incompetência por parte da NOS… sou cliente há tantos anos e é a primeira vez que tenho uma experiência tão má...

Parece por outros tópicos que a entrega dos iphone 16 estão atrasadas .. no seu caso realmente tem essas 2 hipóteses, escolha a que achar melhor


Fiz a pré-compra dia 17, e aqui estou eu e muitos ainda sem telemóvel, incompetência enorme. E ainda você viu, imagine chegar a casa a encomenda e ao abrir ver a cor errada. É mesmo triste isto por parte da NOS


Boa tarde @Deboragomes99,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número da encomenda NOS;
  • Número de contribuinte associado à compra;

Obrigado


Comentário