Skip to main content
Header

Bom dia, tinha 2 contas nos em 2 moradas distintas, uma delas com 2 descodificadores de sinal. Cancelei o serviço  nessa morada quando fui entregar os equipamentos  levei apenas  1 DTA e solicitei  que passassem o outro para a outra conta que tenho pois necessito de 1. Qual não  é  o meu espanto quando o colaborador  me informa que tal não  é  possível,  tenho de devolver  o equipamento  na loja nos no forum almada e ir a loja nós  da almirante reis em lisboa para levantar um DTA! Isto é  só  ridículo! Estou muito  descontente com o serviço  nós! Já  para não  falar de que ando há  anos a reclamar  o facto do meu filho  ter muita dificuldade  em jogar online e a solução  que a nós  me dá  é  passar um cabo de rede mas PAGO POR MIM! Então  o cliente  não tem direito a um cabo de rede?? Como não  estou fidelizada ligaram-me a oferecer  um desconto na mensalidade  de 1€ (ridiculo não  é?) Mas resolverem estas 2 questões  não  resolvem! Será  que por aqui me conseguem ajudar? 

Atenciosamente 

Vanda Pacheco 

Boa tarde @Vanda Pacheco.

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Relativamente ao 1º ponto sim, não há uma maneira do assistente passar de uma morada para a outra boxs.

O cabo de rede é sempre responsabilidade do cliente. Tem que ser a senhora a comprar e são baratos..

Comentário