Boa tarde,
Eu quero pagar o cancelamento de serviços (€xxxxx) associados ao meu NIF.
Recebi o email de "Desligamento - Criação de Encomenda" pelo endereço "no-reply-nos@info.nos.pt" no dia 25.01.2024.
Contactei o 931699000 mais de 4 vezes para pedir para me enviarem as referencias de faturação para proceder ao pagamento.
Dirigi-me a uma loja NOS onde fiz a entrega do devido equipamento (Box+Router) e obtive o comprovativo de entrega. Na loja disseram-me que me seria enviado entre Fevereiro e Março a fatura final para pagar os € xxxx EUR.
Hoje recebo um email do endereço "info@info.nos.pt" com o titulo "Comprovativo de intervenção técnica" em que consta que um técnico, nome Luís Fernando Silva foi fazer a intervenção técnica chamada "Tipo de intervenção:Desligamento--CABO" na morada em que tinha o serviço contratualizado. Nunca em algum momento me foi informado, nem eu fui contactado no decorrer desta intervenção da existencia do técnico nem da Intervenção. Será fraude?
Por favor, eu entreguei a box, o router numa loja, o serviço foi desligado.. eu só quero pagar os € xxxxx EUR e ENCERRAR ESTE ASSUNTO de vez!
Seja preciso o comprovativo ou emails que menciono acima por favor digam-me!
Obrigado.
P.S: Enviei esta mensagem privada para o Fórum com os detalhes pessoais.
Cancelamento e pagamento
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.