Boa tarde,
Eu quero pagar o cancelamento de serviços (€xxxxx) associados ao meu NIF.
Recebi o email de "Desligamento - Criação de Encomenda" pelo endereço "no-reply-nos@info.nos.pt" no dia 25.01.2024.
Contactei o 931699000 mais de 4 vezes para pedir para me enviarem as referencias de faturação para proceder ao pagamento.
Dirigi-me a uma loja NOS onde fiz a entrega do devido equipamento (Box+Router) e obtive o comprovativo de entrega. Na loja disseram-me que me seria enviado entre Fevereiro e Março a fatura final para pagar os € xxxx EUR.
Hoje recebo um email do endereço "info@info.nos.pt" com o titulo "Comprovativo de intervenção técnica" em que consta que um técnico, nome Luís Fernando Silva foi fazer a intervenção técnica chamada "Tipo de intervenção:Desligamento--CABO" na morada em que tinha o serviço contratualizado. Nunca em algum momento me foi informado, nem eu fui contactado no decorrer desta intervenção da existencia do técnico nem da Intervenção. Será fraude?
Por favor, eu entreguei a box, o router numa loja, o serviço foi desligado.. eu só quero pagar os € xxxxx EUR e ENCERRAR ESTE ASSUNTO de vez!
Seja preciso o comprovativo ou emails que menciono acima por favor digam-me!
Obrigado.
P.S: Enviei esta mensagem privada para o Fórum com os detalhes pessoais.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Como referido na mensagem que recebeu a intervenção técnica foi realizada para efeito de desligamento de serviço.
Pode consultar todos os valores que constem em aberto através da sua App NOS ou Área de Cliente, ou aguardado a emissão da ultima fatura, caso essa não tenha sido ainda enviada.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos analisar e responder-lhe logo que possível também através dessa via.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado pela atenção e resposta.
Desde o dia de hoje que já não posso consultar nada.
Foi-me removido o acesso a tudo.
Nem sequer às faturas anteriores consigo aceder na app NOS nem na Área de Cliente.
É muito claro o meu pedido.
Quero pagar o valor final de cancelamento antecipado.
O serviço foi desligado a 08.02.2024.
Então nem na LOJA eu posso pagar este valor, porquê?
Por favor, queiram enviar-me a fatura e dar o assunto como encerrado!
É muito molestante!
Obrigado.
Assim, se o cancelamento do serviço foi no dia 8 de fevereiro, é necessário que aguarde a emissão da fatura. Não conseguimos antecipar o envio de uma fatura, sendo que esta surge atendendo ao ciclo de faturação.
Obrigado,
Please find below my SIM card details and took this from Mobilink today and there you can see my ID number as well as my current address. please cancel my payment of 60 euro.
Hello
Thank you for reaching out to us.
Personal information was redacted from your comment for your protection.
As you can see in the first document you shared, the amount is due regarding the cancelation within the loyalty period.
Thank you
Hello John!
I understand, but during the conversation I had while canceling my contract, they mentioned that a return ticket alone isn't sufficient. Once I return to my country and provide proof of my address, I won't need to pay for the loyalty period since I'm leaving the country.
Hello
Thank you for your feedback. We’ll help analyzing this matter.
Please send us a private message to the
Thank you
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.