Skip to main content
Header

Na 6.ª feira fiquei sem serviço e solicitei a assistência. Ficou marcado para dia 30/09 entre as 17:00 e as 21:00. no dia marcado recebi uma chamada, por volta das 17:30, a informar-me de que iam conseguir resolver o problema, teríamos de reagendar. estive a ligar para a assistência desde dessa hora, sempre a dizer que pretendia o serviço reposto no dia de hoje, não havia justificação para não o fazerem. Depois de ligar diversas vezes e me ter sempre dito que estavam a fazer os possíveis para resolver a dituação ainda no dia de hoje, sou atendida por uma assistente que me diz que não á nada a fazer e que só pode fazer novo agendamento para dia 04/10. Como me alterei, estava constantemente a repetir a mesma coisa sem me ouvir, desligou-me a chamada porque, segundo ela, eram as indicações que tinha quando os clientes se alteravam ao telefone. Voltei a ligar e pedir para falar com o supervisor, mais uma vez sem sucesso, o operador disse-me que tinha de aguardar um contacto ainda durante a noite de hoje. SE LIGAR, vai-me dizer que não pode fazer nada e que vai reagendar. Estive a ligar e a tentar resolver a situação desde das 17:30. É inadmissível chegar a esta hora e continuar tudo na mesma. Neste momento apenas quero mudar de operadora o mais rapidamente possível.

Boa noite @Carmen Lopes,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Cancelaram o agendamento porque iam resolver ou porque não iam conseguir comparecer?


Comentário