Skip to main content
Header

Adquiri alarme inteligente securitas  ha cerca de 2 meses, o ridiculo da questão é que apenas consegui ter o mesmo armado 2x, e dessas 2x, disparou alarme porque tenho animais em casa!!! Algo que deveria ter sido informada aquando instalaram o mesmo. No meu contexto habitacional não serve para rigorosamente NADA!  OU TENHO ALARME.. OU TENHO QUE DOAR MEU CAO E GATO. Nao cabe na cabeça de ninguem.! 

Sinto me enganada pois quando montaram alarme foram informados da existéncia dos meus animais em casa.  

Boa noite @Fatima Assis , não lhe deram um manual ou, ao menos uma explicação de como funciona, e como pode fazer uma activação parcial, portas e janelas, ou total, movimentos também? Muito estranho.

Nao me foi feita essa explicacao. Montaram o material. Questionei varias vezes acerca da circulacao pela casa do gato e do cao e sempre me foi dito que nao haveria problema. O que nao é de todo verdade!

@Fatima Assis sim, sem problema se fizer o bloqueio parcial, pois os animais activam o alarme de movimentos. Nem manual? Não consegue fazer isso no controlo na parede? Na caixa de pesquisa no topo procure por alarme Securitas, irá parar ao tema onde boa parte está explicada. Veja se ajuda.

Manual nao tenho e nao sei bloquear movimentos parciais. Alias isso devia ter ficado devidamente instalado logo desde o 1 dia!

Muito estranho não terem logo configurado, normalmente os alarmes têm sempre opção de configurar a dispararem apenas com movimentos, por exempo, acima de 50cm, para evitarem disparar com animais domésticos. Duvido que um alarme da securitas não faça isso…

O suporte do serviço de alarmes da NOS está disponível através da linha gratuita 16106. 

Tente ligar para esse número para verificar 

um bem haja 

@Fatima Assis o melhor que tem a fazer é fazer a busca por alarme inteligente Securitas na caixa pesquisar e carregar no link do tópico do alarme, verá os equipamentos e o manual do seu com certeza.

Boa noite @Fatima Assis,

Conforme o @Bruno Aleixo sugeriu pode ligar para o apoio 16106.

Em alternativa pode instalar a App NOS Securitas ou através do Portal Web com os seus dados e usufruir de todas as funcionalidades do mesmo 😊

Informação adicional sobre os modos do Alarme NOS Securitas: 

• Armar (ficar) – ativa apenas os sensores de portas e janelas, mantendo inativos os detetores de movimento. Este modo é o mais indicado quando o cliente pretender armar o alarme, permitindo a circulação de quem está dentro de casa, por exemplo, durante a noite ou na presença de animais domésticos.
  • Armar (sair) – ativa todos os sensores e detetores. Este modo é recomendado sempre que a casa se encontrar sem ninguém.

Obrigado

Boa tarde @Fatima Assis,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Bom dia,
Uma pergunta por favor, pelo que percebi os equipamentos (sensores etc.) são instalados e fabricados pela Securitas e ligados à sua rede CRA ou são fabricados pela NOS ou outro fornecedor?

obrigado

Boa tarde @jose SCH,

É importante esclarecer que Securitas Direct e Securitas não são a mesma empresa.

Se a primeira é 100% especializada no mercado de alarmes, a segunda é uma empresa mais direcionada para a segurança de grandes superfícies como espaços comerciais, festivais ou campos de futebol, associada a vigilantes, e entrou no setor dos alarmes, mais recentemente, através de uma parceria com a NOS.

A informação que conheço está neste tópico, que espero que ajude.

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.

Bom dia, @jose SCH

A instalação é feita pelos Técnicos NOS Certificados para a instalação de Alarmes. Os equipamentos são da Securitas. 
Obrigado,

Comentário