Bom dia.
O serviço NOS foi instalado ontem na minha casa e já consigo ver a associação na app NOS.
Contudo ao aceder à aminhanet.nos.pt, obtenho a mensagem de erro no título do tópico.
Como podemos ultrapassar a situação?
Obrigado.
Bom dia.
O serviço NOS foi instalado ontem na minha casa e já consigo ver a associação na app NOS.
Contudo ao aceder à aminhanet.nos.pt, obtenho a mensagem de erro no título do tópico.
Como podemos ultrapassar a situação?
Obrigado.
Bom dia.
O serviço NOS foi instalado ontem na minha casa e já consigo ver a associação na app NOS.
Contudo ao aceder à aminhanet.nos.pt, obtenho a mensagem de erro no título do tópico.
Como podemos ultrapassar a situação?
Obrigado.
Boa tarde, associou os seus serviços através da aplicação ? Consegue ver o registo na sua área de cliente ?
Como a instalação é muito recente poderia ser a causa de não ter ainda acesso, tente de novo https://aminhanet.nos.pt/
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Caso a situação se mantenha, sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa tarde.
Já associei o serviço, já fiz reset ao router mas o problema persiste.
“Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde. Código de erro: 1001”
Obrigado.
Boa tarde.
Já associei o serviço, já fiz reset ao router mas o problema persiste.
“Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde. Código de erro: 1001”
Obrigado.
Boa noite, o erro 1001 indica alguma imprecisão no registo dos seus serviços, reveja o registo para ver se deteta algum erro.
Não conseguindo, envie mensagem privada para o perfil
Boa tarde. Obrigado a todos pelas respostas.
Abri mensagem privada com o
Cumprimentos.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
tenho o mesmo problema.
Já fiz o reset ao router e tenho apenas uma morada nos serviços contratados.
o que recomendam ?
Envie mensagem privada para o perfil
Boa tarde,
tenho o mesmo problema.
Já fiz o reset ao router e tenho apenas uma morada nos serviços contratados.
o que recomendam ?
Boa tarde
Sugiro que remova os serviços e associe novamente.
Caso não resulte que faça reset através do botão embutido no router pressionando durante 10s.
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Obrigado.
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