Skip to main content
Header

Boa tarde,

Venho por este meio demonstrar todo o meu descontentamento com o vosso serviço prestado na minha morada.

Estou desde o dia 26/09 sem serviços na minha morada, inicialmente seria uma avaria do exterior, ao que supostamente estava solucionada, e a mesma passou para uma avaria da minha casa.

Foi efectuado o agendamento tecnico para o passado dia 03/10, o tecnico quando se deslocou ao local e por estar a cair “chuva miuda” alegou que não poderia subir ao meu telhado para verificar o repartidor que foi instalado pela NOS e que esta sempre a apanhar chuva para fazer a medição do sinal. 

Apenas queria salientar que o repartidor instalado por voces esta a 2metros de altura do chão, apenas teria de enconstar uma escada e subir cerca de 3 4 degraus.

Liguei para as vossas linhas de apoio mal o tecnico abandonou o local a informar da má vontade do mesmo em solucionar o meu problema, que já vinha a 1 semana sem serviço. no entanto a unica solucao apresentada foi remarcar para dia 8/10, por isso vou estar mais 6 dias sem serviços para alem dos 7 que já estive ate a vinda do pseudo tecnico.

podem verificar pelo meu numero de cliente que no ultimo ano e meio já foram efetuadas varias intervenções na minha morada, devido a falta de sinal por parte da NOS. Tenho uma instalação com cerca de 10 anos, por cabo, na minha UA já existe viabilidade para FTTH, a maior parte dos tecnicos avisa-me que seria melhor para ambas as partes efetuar a mudança para FTTH, mas a NOS continua sem aceitar a mudança de tecnologia, preferindo que eu esteja sem serviços varias vezes ao ano.

Queria tambem apresentar uma reclamação pelo comportamento pouco profissinal do tecnico Sandro Taleigo por não se preocupar em efetuar qualquer intervenção para solucionar o meu problema.

Com isto pretendo que o meu contrato seja alterado para FTTH, ou então irei proceder a mudança dos meus serviços para outra operadora, pois tenho sido bastante paciente, mas de facto não estou a ter os vossos melhores serviços.

Verifiquem o meu historico de intervenções nos ultimos tempos…

dados cliente: C*************

Boa tarde @Carlos Quaresma,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre o tema. 

O seu testemunho é importante para nós, para que possamos melhorar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sendo que já tem um novo agendamento em curso para manutenção do serviço pedimos, por favor, que aguarde.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário