Isso ai não há nada a fazer, eles só te conseguem fazer equiparar a nivel de pacote base, isso são serviços extra…
mas deves ter isso subscrito diretamente à hbo e prime, não? não consegues aceder via web?
um bem haja
Obrigado pela mensagem Bruno.
Então, a subscrição à HBO e o Prime eram vinculadas à conta da Vodafone e o gestor quando fez a proposta disse que ficaria tudo igual o pacote de TV, por isso achei estranho….vou ter de falar direto com a NOS e o próprio gestor.
Isso são serviços extra que não são ligados a NOS. Aí aderes de forma direta aos serviços streaming que quiseres
Boa tarde @Murilo E,
Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.
Através da NOS apenas é possível fazer a subscrição à Amazon Prime e Netflix.
Saiba mais através do Site NOS. Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado João H.
Boa tarde @Murilo E,
Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.
Através da NOS apenas é possível fazer a subscrição à Amazon Prime e Netflix.
Saiba mais através do Site NOS. Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado João H.
Não sabia que a NOS não tinha HBO, o gestor não informou. Mas no caso, porque não temos acesso ao Prime e/ou Netflix no pacote que assinamos? Sempre partindo do pressuposto que o gestor informou que “ficaria tudo igual”, ou seja, teríamos algum streaming no pacote de TV. João, consegues me passar algum contato para verificar? Muito obrigado.
@Murilo E, bom dia.
É necessário subscrever os serviços para que tenha acesso aos mesmos, pode, no entanto, escolher pagar na fatura NOS.
A título esclarecedor, atualmente a NOS disponibiliza a Disney+, Prime Vídeo e Netflix, sendo necessário subscrever para os conseguir ver.
Obrigado,