Header

Reclamaçao Nos Alarmes

  • 15 December 2022
  • 1 comentário
  • 247 visualizações

Boa tarde 

Já contactei a linha nos alarmes várias vezes pois após instalação do serviço deixei de ter acesso as minhas câmaras de vigilância que tinha anteriormente e passado cerca de uma semana deixei de ter acesso a vigilância da câmara que o técnico instalou a câmara literalmente deixou de ligar e ficava sempre com luz vermelha. Contactei a linha e diziam para fazer reset imensas vezes e para desligar e ligar da ficha e nunca ficou a situação resolvida diziam depois que tinha de aguardar. Contactei a comercial que me recomendou o serviço e o que me dizia é que ia encaminhar a situação para verificação e que iria ser contactada pelos responsáveis, contacto este que nunca aconteceu. Acabei por receber as faturas para pagamento e devido a esta tamanha insatisfação com o serviço colocado recusei me a fazer os tais pagamentos e após contactar a linha e dar esta informação e solicitar acerto de faturação indicaram que não podiam fazê-lo em linha solicitei então o cancelamento do serviço pois para mim não faz sentido continuar com um serviço que não estou a usufruir é demonstrei insatisfação após 1 semana de instalação. Indicaram que para cancelar deveria expor o pedido por e-mail, pedido este que fiz para o e-mail indicado cliente.alarmeinteligente@nos.pt no dia 18/11/2022 como não obtive resposta passado uma semana contactei a linha por volta das 19h e alguns minutos e para verificação colocaram me em espera por cerca de 45 minutos após este tempo o assistente voltou e disse que tinha de me encaminhar para outra linha assim que encaminhou fiquei mais tempo em espera e quando atenderam tive de explicar toda a situação novamente e a resposta que recebi foi que iria ser encaminhada para outra linha quando sou transferida o atendedor automático informa que a linha encerrou as 20h qual não é o meu espanto e ligo para a linha nos clientes e indicam que teria de ligar no dia seguinte. Sendo que até hoje não recebi resposta e já recebi outra fatura para pagamento pretendo saber o que é necessário ou onde devo recorrer pois na loja física o horário para clientes empresariais é até as 20 e é justamente a hora que saiu do meu trabalho. Exijo  que este serviço de alarmes seja cancelado e que seja de facto feito o acerto de faturação pois não estou de acordo em pagar este serviço nem o recomendo a ninguém. Senti me obrigada a expor esta situação aqui para ver se me dão alguma importância e alguma resolução. 
 

Att 

Ariana Rodrigues 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ariana Sofia Tavares Rodrigues, seja bem-vinda ao Fórum NOS.  

Lamentamos a situação que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Vamos ajudar. Deste modo, para o conseguirmos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário