Skip to main content
Header

Boa tarde 

Já contactei a linha nos alarmes várias vezes pois após instalação do serviço deixei de ter acesso as minhas câmaras de vigilância que tinha anteriormente e passado cerca de uma semana deixei de ter acesso a vigilância da câmara que o técnico instalou a câmara literalmente deixou de ligar e ficava sempre com luz vermelha. Contactei a linha e diziam para fazer reset imensas vezes e para desligar e ligar da ficha e nunca ficou a situação resolvida diziam depois que tinha de aguardar. Contactei a comercial que me recomendou o serviço e o que me dizia é que ia encaminhar a situação para verificação e que iria ser contactada pelos responsáveis, contacto este que nunca aconteceu. Acabei por receber as faturas para pagamento e devido a esta tamanha insatisfação com o serviço colocado recusei me a fazer os tais pagamentos e após contactar a linha e dar esta informação e solicitar acerto de faturação indicaram que não podiam fazê-lo em linha solicitei então o cancelamento do serviço pois para mim não faz sentido continuar com um serviço que não estou a usufruir é demonstrei insatisfação após 1 semana de instalação. Indicaram que para cancelar deveria expor o pedido por e-mail, pedido este que fiz para o e-mail indicado cliente.alarmeinteligente@nos.pt no dia 18/11/2022 como não obtive resposta passado uma semana contactei a linha por volta das 19h e alguns minutos e para verificação colocaram me em espera por cerca de 45 minutos após este tempo o assistente voltou e disse que tinha de me encaminhar para outra linha assim que encaminhou fiquei mais tempo em espera e quando atenderam tive de explicar toda a situação novamente e a resposta que recebi foi que iria ser encaminhada para outra linha quando sou transferida o atendedor automático informa que a linha encerrou as 20h qual não é o meu espanto e ligo para a linha nos clientes e indicam que teria de ligar no dia seguinte. Sendo que até hoje não recebi resposta e já recebi outra fatura para pagamento pretendo saber o que é necessário ou onde devo recorrer pois na loja física o horário para clientes empresariais é até as 20 e é justamente a hora que saiu do meu trabalho. Exijo  que este serviço de alarmes seja cancelado e que seja de facto feito o acerto de faturação pois não estou de acordo em pagar este serviço nem o recomendo a ninguém. Senti me obrigada a expor esta situação aqui para ver se me dão alguma importância e alguma resolução. 

Att 

Ariana Rodrigues 

Boa tarde @Ariana Sofia Tavares Rodrigues, seja bem-vinda ao Fórum NOS.  

Lamentamos a situação que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Vamos ajudar. Deste modo, para o conseguirmos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

No dia que instalaram o alarme me disseram que o detector de movimento era a camera ( eu sou um consumidora que não entende de alarmes) obs não tem registro dessa camera nas securitas sendo que me recusam enviar dados dessa suposta camera instalada mudei de residencia e agora eles me acusam de ter estraviado uma camera que nunca foi instalada e me cobram 70 euros disso irei entrar por meios judiciais para recorrer d o meu direito, ja tentei contatar pelo telm mas sempre sou tratada mal. PIOR EMPRESA QUE JA LIDEI SO NÃO CANCELO PELA MULTA MAS ASSIM QUE VENCER O CONTRATO NUNCA MAIS VOLTO A FAZER NADA COM ESSA EMPRESA. 

Existe detetor de movimento sem camera e com camera. Se está na folha da instalação que instalaram e agora não sabe dela a NOS cobra-lhe multa depois pela não devolução

Bom dia, @mayra rodriguez 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Cada solução de Alarme tem uma quantidade especifica de equipamentos, pelo que, dependendo da solução escolhida, pode ter mais ou menos equipamentos. Saiba mais sobre os equipamentos em:

Obrigado, 

Comentário