Bom dia,
Tive ontem a instalação da NOS aqui em casa e não consigo aceder aos canais da TV Cine, nem à APP da NOS na Apple TV.
De acordo com o contrato que fiz, deveria ter acesso a estes dois.
O técnico indicou que deveria ter um código para a ativação, mas não encontro. Podem ajudar-me?
Obrigado
Se tem alguma promoção do TVCines sim deverá ser enviado um código, mas nem sempre é enviado logo no imediato após a instação do serviço, pode demorar alguns dias.
Em relação à Appletv, se é um dispositivo extra, para ter acesso À NOSTV, terá de primeiro descarregar na loja a app e depois dentro da aplicação ativar o serviço NOSTV+, que é pago, 3,49 euros/més para poder aceder.
Se não for o caso e seja a primeira box, terá de ligar ao apoio, para registarem a box, pois nao terá sido ativada.
Bom dia,
Tive ontem a instalação da NOS aqui em casa e não consigo aceder aos canais da TV Cine, nem à APP da NOS na Apple TV.
De acordo com o contrato que fiz, deveria ter acesso a estes dois.
O técnico indicou que deveria ter um código para a ativação, mas não encontro. Podem ajudar-me?
Obrigado
Se tem alguma promoção do TVCines sim deverá ser enviado um código, mas nem sempre é enviado logo no imediato após a instação do serviço, pode demorar alguns dias.
Em relação à Appletv, se é um dispositivo extra, para ter acesso À NOSTV, terá de primeiro descarregar na loja a app e depois dentro da aplicação ativar o serviço NOSTV+, que é pago, 3,49 euros/més para poder aceder.
Se não for o caso e seja a primeira box, terá de ligar ao apoio, para registarem a box, pois nao terá sido ativada.
Obrigado,
Entretanto liguei para o apoio e indicaram que o código para aceder às TVCine vai ser enviado perto do e-mail da primeira faturação.
Vou ficar a aguardar.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Bruno Valdez, assim como a partilha do @dxnog.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Obrigado @João H.
Enviei mensagem privada com os dados solicitados.
Boa tarde @Bruno Valdez,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que .
Obrigado