Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Tive ontem a instalação da NOS aqui em casa e não consigo aceder aos canais da TV Cine, nem à APP da NOS na Apple TV. 

De acordo com o contrato que fiz, deveria ter acesso a estes dois.

O técnico indicou que deveria ter um código para a ativação, mas não encontro. Podem ajudar-me?

Obrigado

Bom dia,

 

Tive ontem a instalação da NOS aqui em casa e não consigo aceder aos canais da TV Cine, nem à APP da NOS na Apple TV. 

De acordo com o contrato que fiz, deveria ter acesso a estes dois.

O técnico indicou que deveria ter um código para a ativação, mas não encontro. Podem ajudar-me?

Obrigado

Se tem alguma promoção do TVCines sim deverá ser enviado um código, mas nem sempre é enviado logo no imediato após a instação do serviço, pode demorar alguns dias.

Em relação à Appletv, se é um dispositivo extra, para ter acesso À NOSTV, terá de primeiro descarregar na loja a app e depois dentro da aplicação ativar o serviço NOSTV+, que é pago, 3,49 euros/més para poder aceder.

Se não for o caso e seja a primeira box, terá de ligar ao apoio, para registarem a box, pois nao terá sido ativada.


Bom dia,

 

Tive ontem a instalação da NOS aqui em casa e não consigo aceder aos canais da TV Cine, nem à APP da NOS na Apple TV. 

De acordo com o contrato que fiz, deveria ter acesso a estes dois.

O técnico indicou que deveria ter um código para a ativação, mas não encontro. Podem ajudar-me?

Obrigado

Se tem alguma promoção do TVCines sim deverá ser enviado um código, mas nem sempre é enviado logo no imediato após a instação do serviço, pode demorar alguns dias.

Em relação à Appletv, se é um dispositivo extra, para ter acesso À NOSTV, terá de primeiro descarregar na loja a app e depois dentro da aplicação ativar o serviço NOSTV+, que é pago, 3,49 euros/més para poder aceder.

Se não for o caso e seja a primeira box, terá de ligar ao apoio, para registarem a box, pois nao terá sido ativada.

Obrigado,

 

Entretanto liguei para o apoio e indicaram que o código para aceder às TVCine vai ser enviado perto do e-mail da primeira faturação.

Vou ficar a aguardar.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Bruno Valdez, assim como a partilha do @dxnog.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Obrigado @João H. 

 

Enviei mensagem privada com os dados solicitados.


Boa tarde @Bruno Valdez,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que .

Obrigado


Comentário