Skip to main content
Header
Kilobyte
September 30, 2024

Crédito

• September 30, 2024
  • 7 comentários
  • 69 visualizações

Boa tarde,

Podem informar quando é que irei receber os 24€ que me foram prometido há um mês?

7 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    September 30, 2024

Boa tarde @David_Ramos,

Bem vindo ao Fórum NOS. Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a sua questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 1, 2024

Na penúltima fatura foi-me faturado 24€ de chamadas em roaming que não fiz.

Após vários telefonemas para a linha de faturação deram-me razão.

Fiquei de receber o crédito, por isso pergunto, quando vou receber?

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 1, 2024

Boa tarde @David_Ramos,

Agradecemos o seu testemunho.

Os créditos são refletidos na fatura seguinte, emitida no após o ciclo de faturação.

Já recebeu a sua mais recente fatura após esse contacto? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 1, 2024

Sim, tive de pagar 10€ se não iria ter uma penalização de 3.5€.

Portanto o correto é creditarem os 24€, não vou esperar pela fatura do final do mês.

Tem de ficar resolvido esta semana pois de outra forma mudo de operadora.

Tenho sido penalizado sempre que ligo para a linha de apoio quando falo com a assistente, para resolver um problema que não é meu.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 1, 2024

Boa tarde @David_Ramos,

Agradecemos a sua mensagem.

Os créditos, quando aplicados, são refletidos sob a forma de um desconto na fatura seguinte.

Para que seja feita uma devolução do valor é necessário que este pedido seja feito. Para que possamos ajudar a endereçar o seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Kilobyte
    October 2, 2024

Obrigado,

Já enviei a msg privada.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 2, 2024

Agradecemos o seu testemunho @David_Ramos,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado