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Bom dia.

O serviço NOS foi instalado ontem na minha casa e já consigo ver a associação na app NOS.

Contudo ao aceder à aminhanet.nos.pt, obtenho a mensagem de erro no título do tópico.

Como podemos ultrapassar a situação?

Obrigado.

Bom dia.

O serviço NOS foi instalado ontem na minha casa e já consigo ver a associação na app NOS.

Contudo ao aceder à aminhanet.nos.pt, obtenho a mensagem de erro no título do tópico.

Como podemos ultrapassar a situação?

Obrigado.

Boa tarde, associou os seus serviços através da aplicação ? Consegue ver o registo na sua área de cliente ? 

Como a instalação é muito recente poderia ser a causa de não ter ainda acesso, tente de novo https://aminhanet.nos.pt/


Boa tarde @tdsrodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso a situação se mantenha, sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Boa tarde.

Já associei o serviço, já fiz reset ao router mas o problema persiste.

“Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde. Código de erro: 1001”

Obrigado.


Boa tarde.

Já associei o serviço, já fiz reset ao router mas o problema persiste.

“Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde. Código de erro: 1001”

Obrigado.

Boa noite, o erro 1001 indica alguma imprecisão no registo dos seus serviços, reveja o registo para ver se deteta algum erro.

Não conseguindo, envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para que a moderação possa verificar e ajudar a resolver.


Boa tarde. Obrigado a todos pelas respostas.

Abri mensagem privada com o @Fórum.

Cumprimentos.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @tdsrodrigues.

Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boa tarde,

tenho o mesmo problema.

Já fiz o reset ao router e tenho apenas uma morada nos serviços contratados.

o que recomendam ?


Envie mensagem privada para o perfil @Fórum 


Boa tarde,

tenho o mesmo problema.

Já fiz o reset ao router e tenho apenas uma morada nos serviços contratados.

o que recomendam ?

 

Boa tarde @Maria Arminda Duarte Fernandes,

Sugiro que remova os serviços e associe novamente.

Caso não resulte que faça reset através do botão embutido no router pressionando durante 10s.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


@Maria Arminda Duarte Fernandes, boa tarde. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 


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