Bom dia, tinha 2 contas nos em 2 moradas distintas, uma delas com 2 descodificadores de sinal. Cancelei o serviço nessa morada quando fui entregar os equipamentos levei apenas 1 DTA e solicitei que passassem o outro para a outra conta que tenho pois necessito de 1. Qual não é o meu espanto quando o colaborador me informa que tal não é possível, tenho de devolver o equipamento na loja nos no forum almada e ir a loja nós da almirante reis em lisboa para levantar um DTA! Isto é só ridículo! Estou muito descontente com o serviço nós! Já para não falar de que ando há anos a reclamar o facto do meu filho ter muita dificuldade em jogar online e a solução que a nós me dá é passar um cabo de rede mas PAGO POR MIM! Então o cliente não tem direito a um cabo de rede?? Como não estou fidelizada ligaram-me a oferecer um desconto na mensalidade de 1€ (ridiculo não é?) Mas resolverem estas 2 questões não resolvem! Será que por aqui me conseguem ajudar?
Atenciosamente
Vanda Pacheco