Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde Como posso saber quais os canais disponíveis nos pacotes NOS, não encontro essa informação no site
Boa tarde,estou sem acesso ao NOS Wi-Fi, NOS TV (erro 225) e sem acesso aos canais na Apple TV (erro 225).Estou há 3 dias a ligar para o apoio ao cliente e ninguém me resolve. Até ontem era uma avaria comum, hoje já tenho de falar com uma equipa especializada que trata de assuntos da Apple TV. A verdade é que essa linha é fantasma. Estive mais de 40min em espera e ninguém atende.Pedi para ser contatado, através do atendimento automático, ligam-me e fico novamente em espera. É surreal o atendimento/apoio que estão a prestar, vergonhoso um cliente te estar a tentar resolver e ser empurrado de linha para linha sem que ninguém tenha a decência de ajudar.
Boa noite, tenho nova instalação da NOS e tem tido muitas falhas na emissão, o que poderá ser?
Boa tarde, A minha box avariou este Domingo último. Falei com um técnico que não resolveu a avaria via telefone. Ficou hoje agendao visita técnica. Não compareceu. Reagendaram para próxima 5ª i.e. 5 dias sem o serviço. Já não é a primeira vez que marcam e depos desmarcam. Tenho um familiar doente e idoss em casa em que para ele a TV é a principal distracção. Estamos a considerar rescindir o contrato. Alguem me sabe explicar o que devemos fazer? Obrigado.
Boa noite, Tenho a seguinte box: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/PublishingImages/UMA.png Tenho os seguintes problemas desde que meti NOS talvez à cerca de 1 ano: Box Uma 4K encrava constantemente e é preciso andar sempre a desligar da tomada várias vezes o que é irritante… Leds piscam irritantemente azul ou roxo esteja a box ligada ou desligada. Problemas recentes: Aplicação Youtube da box Uma deixou de funcionar. Só abre 1 vídeo e depois ao voltar para traz não volta ao menu da app youtube e mesmo aumentando o volume ou qualquer coisa aparece sempre a barra do tempo do vídeo em visualização e a box acaba por fazer restart várias vezes... O que já fiz para tentar resolver: Reset na app youtube e apaguei o histórico\cache todo; Reset pelo botão traseiro da box Uma 4K; Repor Parâmetros de fábrica; Criei outro perfil; Desliguei o router+modem e voltei a ligar (FTTH) Após tudo isto nada resolve o problema, preciso de ir a uma loja e ped
A 02-06 avariou a box hd-dvr ( cliente satélite), agendo troca de equipamento para dia 4, passados dias a box substituta avaria também, a 16 nova troca, a 17 avaria também, a 19 nova troca, a 02-07 avaria também a 03- nova troca, hoje ás 23 horas tenho box novamente avariada Avaria: box desligar- se e reinicia sozinha Diagnóstico vida Nos : este modelo dá muitos problemas, as box são mesmo assim Pergunta: Sendo cliente há cerca de 20 anos, mereço um pouco de respeito, ou até um tratamento vip, ou então simplesmente o que eu quero uma box Nova á estreia com software actual Porque raio os técnicos levam box recondicionadas,...? Deitem- nas fora Tratem os clientes com dignidade e respeito Mas isto é alguma coisa? Fingir que se faz, que se arranja? Ontem liguei e apresentei, e ficou registada queixa telefonicamente Queixa por e-mail Sem resposta Hoje nova queixa por e-mail Se não receber uma Box na morada de instalação na 2 feira queixa á DECO, e deixo de ser clien
Boa tarde.Se assinar o pack NOS Canais TV Cine fico com acesso à plataforma android Cine Play?Se sim, com que credenciais?Obrigado,Cumprimentos, Rui.
O SAC da NOS atingiu um novo e preocupante nivel, o de vendedores de banha da cobra.Já sao 2 vezes que telefono para o SAC devido a problemas de sinal na box (ID843), e a “minina” do apoio em vez de me tentar resolver o problema, tem a lata de me tentar vender um pacote mais caro, com o argumento de que o problema ficará assim resolvido.Este problema já se arrasta há meses e tem a ver com o exterior.Houve uma tentativa de resoluçao do problema no exterior e ficou bom, mas passadas umas semanas voltou.O que é incrivel no meio disto tudo, é a tentativa das “mininas” do apoio, em tomarem as pessoas por estúpidas, e tentar vender gato por lebre.Vou esperar para ver e depois lá terei que tomar as atitudes necessárias.
Há 10 dias que a minha box perdeu a conectividade. Contactei a NOS no passado dia 23 e ao fim de meia hora a ligar, desligar e repôr configurações, disseram que teriam de enviar um técnico e que entrariam em contacto nas próximas 48h para agendar. Entretanto passaram as 48h sem me telefonarem. Telefono e pedem imensa desculpa e que nas próximas 48h irão telefonar. E passam mais 48h e telefono e nas próximas 48h irão entrar em contacto. E novamente nada acontece e telefono e pedem novamente desculpa e mais 48h. E nada...
A minha box deixou de funcionar de um momento para o outro, não acende qualquer tipo de luz e já a desliguei da ficha e voltei a ligar. Precisava de saber o que pode ser e como posso resolver.(Segue uma foto de como ela está já há algumas horas)
Boa noite. Estou super insatisfeita com a televisão. Escolhi o pacote de 35€ para ter uma box de gravação. Durante este tempo de fidelização e a segunda ou terceira vez que fico sem box de gravação e continuo a pagar. Ainda neste mês esteve aqui o técnico a compor e passado duas ou três semanas está igual e continuo a pagar o serviço. Se continuar assim quero acabar com o contracto pois não estou para pagar uma coisa sem usufruir dela para além de ser um transtorno completo.
Boa noite Tenho um problema technico. Já vai em 3 ou 4 meses que nao apanho Sport TV, portanto eu bem pagei para o servico. Á uma rasão technica para isso? Obrigado
Pedi a nos a troca da box íris por a box Apple TV, até aqui tudo bem só que me agendaram a visita do técnico, para o dia 1/1/2900 ,ja me fartei de ligar para para me mudar a data e dizem que o sistema não permite, ja não sei o que fazer, será que tenho que esperar até 2900? Ou será desculpa para não trocar a box. Pergunto ja aconteceu a alguém só ir o técnico em 2900?
Boa noite tenho Uma box a 1 mês e está sempre bloqueada, preciso reinstalar todos os dias, até desligar a ficha todas as vezes. Hoje não conseguia fazer play, nem pausa nem nada, a final tive que utilizar o Chrome cast para conseguir ver a TV. É só 1 mês e já estou a odiar isso..
Hoje ligaram-me para fazer upgrade do serviço que tenho, quando o que a NOS devia fazer era pôr o sistema a funcionar como deve ser. Há anos num destes upgrades passei de Iris para UMA, pior coisa que podia ter feito. Ainda agora queria ver um filme que tinha nas gravações e nada, zero! Isto acontece-me com frequência, já reclamei imensas vezes e sempre igual. Mais, se estiver a ver TV e colocar em pause, andar para trás, depois continuo a ver e nada disso mais vai funcionar, nem deixa passar para a frente, nem para trás de novo. Liguei n vezes e parecia que nem sabiam do que estava a falar, depois passavam para uma equipa técnica e esses sim lá ligavam e diziam que continuavam a tentar resolver mas ainda estava igual. Que retrocesso, estava bem na Iris, é inadmissível pagar e ter este serviço. Penso que será desta que irei deixar de ser cliente, estou farto.
Boa tarde. Mudei uma televisão em casa e quando foi sintonizar os canais reparei que ah canais que na televisão antiga davam sem box e agora com esta não consigo sintoniza-los. Quantos canais dão sem box? O meu serviço é "IRIS".
Boa noite. instalei o serviço te net voz da NOS com box 4K e gigarouter. depois do técnico montar tudo na sala disse que para as outras divisões era só ligar o cabo e efetuar a pesquisa dos canais. A verdade é que já está experimentei fazê-lo e nada ocorre. Alguém me pode ajudar?
Trocaram a box na quinta-feira e agora tento ver o telecines e não da??! Tento ligar do telefone e da fora de serviço. Ligo pra linha de apoio e tá muita gente em linha ou aguardo tempo infinito ou não me atendem.. !!??! E só comigo que nada dá? Não entendo como e possível tantas falhas da parte da Nos... Eu cumpro a minha parte, pago , da vossa parte o serviço falha vezes demais. Muito mais k o esperado.
Boa tarde, Desde a semana passada que sempre que quero ver alguma gravação ou algum conteúdo do NosPlay, a minha box desliga-se ou fico com o ecrã todo preto. O que é que posso fazer?
Se instalar NOS na minha segunda habitação , posso trazer a box iris que tenho na minha (primeira) casa , para poder ver as series que tenho gravadas ?
É a terceira vez que escrevo este texto. Tentei ver na TV um programa num horário anterior, sem sucesso. Supostamente, a Bx permite retroceder 7 dias. Não sendo possível, reiniciei a box que bloqueou. Há mais de duas horas que perco tempo com esta situação. Agradeço que me contactem, telefonicamente, pois não tenho tempo para perder com estas questões. Já no dia 15/07 reportei o mesmo problema, que como se pode perceber é recorrente. Não o deteto mais vezes porque não tenho tempo para ver muita TV. Se não começarem a prestar serviço de qualidade aceitável, que recorrentemente não me faça perder tempo de que não disponho, reclamo para renuncia ao contrato com justa causa. Agradeço que me informem um meio eficaz e gratuito para resolução das questões de mau funcionamento, da V/ responsabilidade, que não impliquem custos e exposição em Foruns.
A box alëm de estar em mau estado para ver gravacöes, agora tambëm näo permite ver a grelha de programas para gravar, Augusto Ribeiro Rodrigues
Bom dia, Por mais que eu ache que o Jack Nicholson seja um excelente actor, não me parece o melhor thumbnail (filme o lobisomem) para um programa infantil. 😁
Boa noite. Quando acedo ao guia de canais, como faço há anos, em vez de me aparecer no menu do canal a opção "visualizar programa", agora aparece-me "subscrever por 5 euros". Podem-me explicar o que se passa?
Sent: 11/07/2020 10:32To: formulario@no-reply.nos.ptSubject: Alterar o meu pacote Motivo de contacto: Alterar o meu pacote Questão: Bom dia, ontem recebi uma chamada vossa por estar a terminar o meu período de fidelização, mas a chamada estava com imensa interferência e tive dificuldade em entender valores. Na realidade quanto fico a pagar de mensalidade caso não renove a fidelização!? Obrigada. Aguardo breve resposta, de preferência por este meio, para puder tomar uma decisão. Como ainda não obtive resposta, alguém me sabe informar o valor que se fica a pagar após fim de fidelização - sem fidelizar de novo - o pacote NOS 3, 150 canais, Box UMA, 200 Mbps / 100 Mbps ? Obrigada.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.