Skip to main content
Header

Após a atualização da BOX durante a semana, quando ligo a televisão tenho que desligara  BOX e voltar a ligá-la para que se consiga ver na televisão.

Gostaria de saber a causa, se é avaria da box se foi a atualização que está com erros.

Boa noite, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ?


UMA TV

Base TV UMA

Equipamento

Box 3.0 Ultra HD v2


Olá @CROSA e @Jose Rodrigues

@CROSA, quando liga a box bloqueia em alguma altura em específico ou o ecrã fica a negro? 

Obrigada 


A BOX está sempre ligada. Desligo a televisão e quando volto a ligar a televisão fica ecran preto e só resolve desligando e ligando a box. A BOX foi instalada em Agosto e sempre trabalhou bem só depois da atualização da semana passada é que começou este problema.

 

Obrigado.

Carlos Rosa


Olá @CROSA

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, sugerimos que desligue a box no comando, sempre que não desejar ver mais televisão, e experimente novamente  o acesso. 
Obrigado


@Mário P. 

Obrigado. Isso é o que costumo fazer para a recuperar. O que faço é.

1- final do dia desligo a televisão mesmo no on/off.

2- Dia seguinte ligo a televisão no on/off como sempre fiz. A TV fica com ecran escuro mas nota-se que detetou a box com a indicação dos 1080p HDMI-1 mas não aparece imagem nem som.

3- Desligo a box e volto a ligar e fica tudo bem.

Não sei se respondi a tudo, mas se existir mais alguma questão agradeço.


@CROSA

Confirme-nos, por favor, qual a versão de software que tem. 
Obrigado


@Mário P. 

aqui vai.

UX: 3.10.4

MW: 4.52.3.m.prod


Olá @CROSA

Envie-nos, por favor, a sua mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum e, se possível, mantenha a sua box ligada.

Obrigado


@Mário P. Obrigado. Já enviei e a box está sempre ligada.


Comentário