Após a atualização da BOX durante a semana, quando ligo a televisão tenho que desligara BOX e voltar a ligá-la para que se consiga ver na televisão.
Gostaria de saber a causa, se é avaria da box se foi a atualização que está com erros.
Após a atualização da BOX durante a semana, quando ligo a televisão tenho que desligara BOX e voltar a ligá-la para que se consiga ver na televisão.
Gostaria de saber a causa, se é avaria da box se foi a atualização que está com erros.
Boa noite, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ?
UMA TV
Base TV UMA
Equipamento
Box 3.0 Ultra HD v2
Olá
Obrigada
A BOX está sempre ligada. Desligo a televisão e quando volto a ligar a televisão fica ecran preto e só resolve desligando e ligando a box. A BOX foi instalada em Agosto e sempre trabalhou bem só depois da atualização da semana passada é que começou este problema.
Obrigado.
Carlos Rosa
Olá
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, sugerimos que desligue a box no comando, sempre que não desejar ver mais televisão, e experimente novamente o acesso.
Obrigado
Obrigado. Isso é o que costumo fazer para a recuperar. O que faço é.
1- final do dia desligo a televisão mesmo no on/off.
2- Dia seguinte ligo a televisão no on/off como sempre fiz. A TV fica com ecran escuro mas nota-se que detetou a box com a indicação dos 1080p HDMI-1 mas não aparece imagem nem som.
3- Desligo a box e volto a ligar e fica tudo bem.
Não sei se respondi a tudo, mas se existir mais alguma questão agradeço.
Confirme-nos, por favor, qual a versão de software que tem.
Obrigado
aqui vai.
UX: 3.10.4
MW: 4.52.3.m.prod
Olá
Envie-nos, por favor, a sua mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.