Header
Respondido

Demora na instalação do serviço


Tivemos des do do dia 1 de Abril até 7 de Abril a espera que nós viessem montar a Box e a Internet

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 April 2020, 22:10

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tivemos des do do dia 1 de Abril até 7 de Abril a espera que nós viessem montar a Box e a Internet

E já está tudo montado e em pleno funcionamento ?

Bom Dia,

 

Sou cliente NOS há bastantes anos e venho por este meio demonstrar a minha insatisfação pela demora na instalação do novo serviço.

 

Há cerca de duas semanas recebi uma chamada da v/linha de apoio com uma nova proposta de serviço (com a alteração do router e da box) que aceitei e pedi então para fazer a marcação da visita e respetiva alteração de equipamentos.

Na mesma chamada e depois de ter estado algum tempo em linha a aguardar a marcação, foi-me dito que não tinha acesso à agenda e que ligavam mais tarde.

 

Fiquei a aguardar e passados uns dias, como não tinha recebido nenhum contato, liguei para a linha e foi-me dito que ainda não tinham acesso à agenda e que não podiam fazer a marcação.

 

Na segunda-feira, finalmente recebi uma mensagem a fazer a marcação da visita, mas apenas para o dia 14 de Dezembro.

Acho inadmissível este tempo de espera, porque desde a chamada telefónica até à instalação do novo serviço, estamos a falar de um mês e meio a aguardar um novo serviço.

 

Não compreendo como é que fazem uma proposta a um cliente e depois só a conseguem por em prática um mês e meio depois, para além de não ter obtido resposta durante várias semanas.

Não acredito que este seja o melhor serviço de instalação que tenham para oferecer aos clientes.

Não acredito que tenha de esperar este tempo todo.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PP Racha

Lamentamos a situação que nos conta. Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

já enviei mensagem, fico a aguardar resposta. obrigado

 

Comentário