Tivemos des do do dia 1 de Abril até 7 de Abril a espera que nós viessem montar a Box e a Internet
Tivemos des do do dia 1 de Abril até 7 de Abril a espera que nós viessem montar a Box e a Internet
E já está tudo montado e em pleno funcionamento ?
Bom Dia,
Sou cliente NOS há bastantes anos e venho por este meio demonstrar a minha insatisfação pela demora na instalação do novo serviço.
Há cerca de duas semanas recebi uma chamada da v/linha de apoio com uma nova proposta de serviço (com a alteração do router e da box) que aceitei e pedi então para fazer a marcação da visita e respetiva alteração de equipamentos.
Na mesma chamada e depois de ter estado algum tempo em linha a aguardar a marcação, foi-me dito que não tinha acesso à agenda e que ligavam mais tarde.
Fiquei a aguardar e passados uns dias, como não tinha recebido nenhum contato, liguei para a linha e foi-me dito que ainda não tinham acesso à agenda e que não podiam fazer a marcação.
Na segunda-feira, finalmente recebi uma mensagem a fazer a marcação da visita, mas apenas para o dia 14 de Dezembro.
Acho inadmissível este tempo de espera, porque desde a chamada telefónica até à instalação do novo serviço, estamos a falar de um mês e meio a aguardar um novo serviço.
Não compreendo como é que fazem uma proposta a um cliente e depois só a conseguem por em prática um mês e meio depois, para além de não ter obtido resposta durante várias semanas.
Não acredito que este seja o melhor serviço de instalação que tenham para oferecer aos clientes.
Não acredito que tenha de esperar este tempo todo.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação que nos conta. Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
já enviei mensagem, fico a aguardar resposta. obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.