Skip to main content
Header
Resposta

Voucher Canal Premium

  • November 4, 2020
  • 3 comentários
  • 90 visualizações

Voucher TV Cine

 

Como consigo inserir um Voucher num canal que já está ativo?

Disseram-me para activar a partir de dia 8 de Outubro, mas sempre que ía à pagina a partir dessa data lia: “Canais TV Cine em processo de cancelamento”. Desta forma nunca consegui inserir o Voucher.

Depois de um dia para o outro o canal já ficou ativado (mas eu não inseri o Voucher).

 

Como é que eu posso inserir o Voucher? Tenho de desativar manualmente?

 

(Só para esclarecer esta situação arrasta-se desde Março)

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@MMMaxim Boa tarde, se o pack canais TV Cine se apresenta como ativado na sua Àrea de Cliente ou na sua Box, sem que por si tenha sido ativado, quer dizer que se trata de uma oferta. Nesse caso parece não haver necessidade de inserir o código do voucher e nem sequer é possível desativar. O que pode fazer é ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e perguntar ao Operador em que data será desativado o pack de canais TV Cine que tem ativado. 

3 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 4, 2020

Experimente inserir na sua área de cliente, em Serviços Adicionais.

Caso não dê, experimente desativar e voltar a ativar mas com o voucher inserido


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • November 4, 2020

@MMMaxim Boa tarde, se o pack canais TV Cine se apresenta como ativado na sua Àrea de Cliente ou na sua Box, sem que por si tenha sido ativado, quer dizer que se trata de uma oferta. Nesse caso parece não haver necessidade de inserir o código do voucher e nem sequer é possível desativar. O que pode fazer é ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e perguntar ao Operador em que data será desativado o pack de canais TV Cine que tem ativado. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 6, 2020

Olá @MMMaxim,

Conseguiu ativar o voucher ou confirmar se já está ativa a oferta, com a ajuda da comunidade?

Obrigada