Não consigo ver nenhum canal em dias anteriores, diz sempre serviço indesponivel, que se passa, há mais de 1 mês?
Página 1 / 1
Boa tarde, serviço Iris ou UMA ?
Ligue ao apoio técnico. Existe várias situações que podem provocar isso e até depende do serviço que tenha.
Olá
Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros originais.
Se a sua box é IRIS:
- Carregue em "Menu", no comando da box
- Selecione a primeira opção mais à esquerda (roda dentada) e configuração técnica
- Selecione "Repor parâmetros originais" e depois "Sim”
Se a sua box é UMA:
- Carregue em "Menu", no comando da box
- Selecione a roda dentada (configuração) e ajuda técnica
- Selecione "Repor parâmetros originais" e depois "Sim"
Esperamos que ajude. Caso se mantenha, diga-nos.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.