Skip to main content
Header
Pretendo ativar a SportTV. A minha fatura é sempre emitida ao dia 8 e a última foi paga hoje. A minha questão é: Se eu ativar a SportTV hoje ou no dia 1 de março é exatamente a mesma coisa ou pouparei no orçamento se esperar pelo dia 1? Não sei se me fiz entender.



Grato.
pela lógica a fatura irá cobrar pela sport TV os dias de ativação, se ativar hoje na próxima fatura se emitida a 8/3 irá pagar para além do habitual, 13 dias de sport TV
@Margarida Costa, entendi a pergunta mas ... nao resisto a dizer-lhe que poupara ainda mais no seu orçamento se esperar para ativar a 29 de fevereiro ;)

O comentario anterior parece-me correto.

Desculpe!
@Margarida Costa, entendi a pergunta mas ... nao resisto a dizer-lhe que poupara ainda mais no seu orçamento se esperar para ativar a 29 de fevereiro ;)

O comentario anterior parece-me correto.

Desculpe!




Se ativasse a 29 de fevereiro teria que esperar uns valentes meses. :D



Mas acho que já entendi. Pago sempre um mês, mesmo que repartido em duas faturas. É isso?
Se no dia (p.ex 17mar) em que subscrever um serviço (a meio do ciclo de faturaçao) a fatura desse mes ja tiver sido emitida, provavelmente so ira começar a pagar esse serviço na fatura do mes seguinte (emitida a 08abr), onde lhe serao debitados os dias usufruídos no mes anterior (17-31mar), acrescido dos dias usufruídos no mes a que corresponde a fatura(01-30abr).

Como esse serviço pode ser cancelado apos 30 dias, imagine que o faz a 17abr. Na fatura entretanto emitida (08abr) ser-lhe-a debitado o mes completo, sendo creditado no mes seguinte (08mai) os dias cobrados a mais...



Se estiver a dizer alguma baboseira a Carolina V. que me corrija... 😉
Bem-vinda à comunidade, @Margarida Costa. :)



O @C24XXXX201 deu a resposta correta. 😉
@Carolina V., desculpe ter-lhe chamado Catarina (ja corrigido) no comentario anterior...

Força do habito ;)

Editado: e reparei agora que nao foi a primeira vez que me enganei...

Boa noite. Subscrevi hoje a Sport Tv, e foi-me dito que a ativação era imediata. Acontece que ainda não está ativo o canal. O que devo fazer?

Obrigado.


Boa tarde @David Leite

Para podermos ajudar, sugerimos que faça uma pesquisa de canais e, por favor, experimente novamente o acesso aos canais. 
Obrigado


Acabei de fazer a pesquisa e continua inativo.


@David Leite

Reinicie a sua box, por favor. Desligando e voltando a ligar da corrente eléctrica.

Diga-nos, também, se estão todos os canais SPORT TV codificados. 
Obrigado


Já fiz o que recomendou, e continua inativo o canal. E todos os canais estão codificados.


@David Leite Boa noite, confirme na sua Área de Cliente na opção Gerir Canais Premium se tem efetivamente um pack Sport TV ativo. Também pode ver na sua box MENU/apps/Gestão de Conta/PIN 5555 (se não foi alterado).


Olá @David Leite e @Jose Rodrigues

@David Leite, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário