Skip to main content

Boa tarde. Recentemente comecei a ter dificuldade em recuar e aceder às gravações.

Ontem fiquei sem serviço de TV  em todas as tvs e não voltou a funcionar, hoje liguei para a linha de apoio e após pedirem para reiniciar router e box disseram que têm que enviar um técnico e a data disponível é daqui a uma semana…

É normal e legal levarem este tempo todo? Fico uma semana sem serviço?

Na antiga operadora o apoio técnico vinha no próprio dia ou no seguinte e nunca tive problemas ao ponto de ficar sem televisão.

Além disto já me alteraram o tarifário sem eu o desejar, reduziram a velocidade da fibra, ocultaram informação na realização do contrato, tudo isto em menos de 2 meses, até estava a gostar do serviço mas com tantos problemas já penso voltar à antiga operadora. Tenho serviço de TV com 2 box UMA e 4 telemóveis e a única coisa que está a funcionar corretamente são os telemóveis.

Ainda por cima vou estar toda a semana de férias e sem serviço.

Agradeço toda a ajuda e informação que possam dar de forma a resolver o problema rapidamente, obrigado.

Tanto podem ter no próximo dia como daqui a 1 semana ou mais. Normalmente o operador deixa um pedido de antecipação da marcação caso seja possivel. De resto é aguardar.


Olá @CÉSARV,

Lamentamos a situação.

Para vermos como está o pedido de agendamento, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário