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Atualização box iris

  • November 8, 2020
  • 9 comentários
  • 191 visualizações

Boa tarde

Durante esta ultima madrugada (7 para 8-11-2020) houve atualizações da minha box sem a minha intervenção, acontece que fiquei sem algumas gravações como tambem os canais não tem qualquer informação nem deixa programar as gravações.

É normal isto acontecer ou existe problemas na minha box?

Cumprimentos

9 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • November 8, 2020

Ou é derivado a alguma alteração ao seu contrato/ficha de cliente. ou existe problema de sinal.


Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite qual é a ultima atualização que tem ? na minha é 191/4.10 21 17 Já Reiniciou a sua box ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 8, 2020

Boa noite qual é a ultima atualização que tem ? na minha é 191/4.10 21 17 Já Reiniciou a sua box ?

A atualização é a mesma que a sua e sim já reiniciei a box e nada


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 8, 2020

Ou é derivado a alguma alteração ao seu contrato/ficha de cliente. ou existe problema de sinal.

Não houve nenhuma alteração contratual da minha parte, sinal penso que está tudo bem porque vejo todos os canais sem interferencias.

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • November 8, 2020

Ou é derivado a alguma alteração ao seu contrato/ficha de cliente. ou existe problema de sinal.

Não houve nenhuma alteração contratual da minha parte, sinal penso que está tudo bem porque vejo todos os canais sem interferencias.

 


Se não houve nenhuma alteração contratual então é problema de sinal.

3 pontos que podem resolver.

. Garantir que nas definições-configuração técnica - conetividade está selecionado o tipo de conetividade ligado ao seu serviço. docsis se for hfc ou ftth se for ftth.

. Efetuar reposição de parametros

. Tirar o cabo de sinal da box e da outra ponta e voltar a meter.

 

Caso não resolva normalmente é preciso técnico. Mas tem que falar com o 16990


Jose Rodrigues
Super User
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Experimente retirar o Cartão, limpar o chip e voltar a introduzir, se não resultar faça uma reposição dos parametros originais, se nada resultar, 16990 apoio tecnico opção 3 para que um técnico possa efectuar outros despistes.


Ana P.
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  • Moderador
  • November 9, 2020

Olá a todos, 

@martagfreitas, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 10, 2020

@Guimas@Jose Rodrigues e @Ana P.   

Desde agradeço a vossa ajuda mas o problema era na própria box, foi trocada hoje e ficou tudo direito.

Obrigado e cumprimentos


Inês B.
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  • Moderador
  • November 11, 2020

Olá @martagfreitas,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Continuamos disponíveis para qualquer questão que possa surgir.