Bom dia.
Adquiri uma box da Apple via loja, para o quarto das pequenas para estarem no youtube etc, mas pela indicaçao que me deram é que tenho 1 ano de oferta de Apple Tv+.
Mas ao aceder e tentar ver filmes como por exemplo “Frozen II” para as pequenas verem, pede me para alugar/comprar.
Com isto pergunto, que series/filmes/conteudo posso ver de facto durante 1 ano?
Obrigado
Nem todos os filmes/séries são gratuitos na AppleTV+, só os de produção propria da Apple o são, todos os outros são de aluguer/compra, tal como o que indicou o frozen II.
Ao abrir appletv+ vem lá indicado em destaque as séries/filmes que pode ver gratuitamente.
Deve receber um email também para o serviço penso. Porque não vem ativo automaticamente.
Deve receber um email também para o serviço penso. Porque não vem ativo automaticamente.
da apple?
Recebi isto apenas
| Comprou a seguinte assinatura com um período experimental grátis de 1 ano: | |
|
| Assinatura | | Apple TV+ | Data de compra | | 02/11/2020 | Oferta inicial | | Grátis por 1 ano | Preço de renovação | | 4,99 € por mês a partir de 02/11/2021 | Método de pagamento | | Visa .... |
| |
|
| Sem compromisso. A assinatura é automaticamente renovada por 4,99 €/mês, a partir de 02/11/2021, até ser cancelada. Para evitar a cobrança tem de cancelar, pelo menos, um dia antes de cada data de faturação. |
da apple?
Recebi isto apenas
| Comprou a seguinte assinatura com um período experimental grátis de 1 ano: | |
|
| Assinatura | | Apple TV+ | Data de compra | | 02/11/2020 | Oferta inicial | | Grátis por 1 ano | Preço de renovação | | 4,99 € por mês a partir de 02/11/2021 | Método de pagamento | | Visa .... |
| |
|
| Sem compromisso. A assinatura é automaticamente renovada por 4,99 €/mês, a partir de 02/11/2021, até ser cancelada. Para evitar a cobrança tem de cancelar, pelo menos, um dia antes de cada data de faturação. |
É isso, senão quiser continuar tera de cancelar antes da data prevista para nao pagar
Olá @EURICO MATIAS, @dxnog e @Guimas,
@EURICO MATIAS, a comunidade deu uma ótima ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @EURICO MATIAS, @dxnog e @Guimas,
@EURICO MATIAS, a comunidade deu uma ótima ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Esclarecido.
Obrigado
Olá @EURICO MATIAS,
Agradecemos o seu feedback.
Continuamos por aqui, para ajudar em qualquer outra questão.
Obrigada