Skip to main content
Header
Kilobyte
November 9, 2020
Pergunta

Box HD (Iris) "congelada"

• November 9, 2020
  • 6 comentários
  • 85 visualizações

Boa tarde.

Tenho uma Box HD (Iris) e de algum tempo para cá tenho notado que ao fazer zapping ou a ver mais informação sobre o programa a ver esta fica com a imagem “congelada”.

O poderá ser?

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 9, 2020

Boa tarde.

Tenho uma Box HD (Iris) e de algum tempo para cá tenho notado que ao fazer zapping ou a ver mais informação sobre o programa a ver esta fica com a imagem “congelada”.

O poderá ser?

Boa tarde, Reinicie a box, retire, limpe e volte a inserir o Cartão e se nada resolver faça uma reposição dos parametros originais da box. 

Kilobyte
    November 9, 2020

Boa tarde.

O poderá ser?

Boa tarde, Reinicie a box, retire, limpe e volte a inserir o Cartão e se nada resolver faça uma reposição dos parametros originais da box. 

Boas.

Já fiz isso tudo e continua na mesma.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 9, 2020

Boa tarde.

O poderá ser?

Boas.

Já fiz isso tudo e continua na mesma.

Nesse caso, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa remotamente fazer despistes que possam localizar o problema que está a afetar o normal funcionamento da sua box IRIS. 

Inês B.
    Moderador
    November 11, 2020

Olá @Renato Araújo,

De que forma faz zapping? A situação acontece quando usa a barra de canais?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 11, 2020

Olá @Renato Araújo,

De que forma faz zapping? A situação acontece quando usa a barra de canais?

Obrigada

Boa tarde.

Sim, quando uso a barra de canais

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 12, 2020

Olá @Renato Araújo

Para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos confirme se utiliza o acesso ao GUIA através da tecla “Back” 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.