Boa tarde.
Tenho uma Box HD (Iris) e de algum tempo para cá tenho notado que ao fazer zapping ou a ver mais informação sobre o programa a ver esta fica com a imagem “congelada”.
O poderá ser?
Boa tarde.
Tenho uma Box HD (Iris) e de algum tempo para cá tenho notado que ao fazer zapping ou a ver mais informação sobre o programa a ver esta fica com a imagem “congelada”.
O poderá ser?
Boa tarde.
Tenho uma Box HD (Iris) e de algum tempo para cá tenho notado que ao fazer zapping ou a ver mais informação sobre o programa a ver esta fica com a imagem “congelada”.
O poderá ser?
Boa tarde, Reinicie a box, retire, limpe e volte a inserir o Cartão e se nada resolver faça uma reposição dos parametros originais da box.
Boa tarde.
Tenho uma Box HD (Iris) e de algum tempo para cá tenho notado que ao fazer zapping ou a ver mais informação sobre o programa a ver esta fica com a imagem “congelada”.
O poderá ser?
Boa tarde, Reinicie a box, retire, limpe e volte a inserir o Cartão e se nada resolver faça uma reposição dos parametros originais da box.
Boas.
Já fiz isso tudo e continua na mesma.
Boa tarde.
Tenho uma Box HD (Iris) e de algum tempo para cá tenho notado que ao fazer zapping ou a ver mais informação sobre o programa a ver esta fica com a imagem “congelada”.
O poderá ser?
Boa tarde, Reinicie a box, retire, limpe e volte a inserir o Cartão e se nada resolver faça uma reposição dos parametros originais da box.
Boas.
Já fiz isso tudo e continua na mesma.
Nesse caso, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa remotamente fazer despistes que possam localizar o problema que está a afetar o normal funcionamento da sua box IRIS.
Olá
De que forma faz zapping? A situação acontece quando usa a barra de canais?
Obrigada
Olá
De que forma faz zapping? A situação acontece quando usa a barra de canais?
Obrigada
Boa tarde.
Sim, quando uso a barra de canais
Olá
Para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos confirme se utiliza o acesso ao GUIA através da tecla “Back”
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.