Header
Pergunta

Qualidade do Serviço


Boa noite.

Não sei se este é o local indicado para dar a minha opinião sobre a qualidade do serviço prestado, mas também não encontrei nenhum email onde o poderei fazer.

Sempre fui muito crítico em relação à qualidade do serviço prestado e também em relação à política de acompanhamento dos vossos Clientes. Os novos Clientes têm direito a tudo, mas os que vos acompanham desde inicio o único objetivo é venderem mais serviços, esquecendo por completo a qualidade dos mesmos.

Após uma reclamação desesperada e com um tom alterado (desde já peço as minhas desculpas à colaboradora) lá me substituíram o router antigo que reiniciava regularmente. Agora com o novo router o problema (pelo menos até agora) nunca mais se repetiu. Muito Obrigado.

Em relação à box (Iris) é também desesperante. Erros constantes, obrigando a desligá-la, reinicia regularmente quando se está a ver televisão, o comando não responde…. Enfim um pesadelo.

Será que isto é “normal”?

Marco Marcelo


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A box iris tem mais problemas de funcionamento. Normalmente resolvidos com uma reposição de parametros originais.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, refere-se a serviço cabo ou satélite? No caso de ser por cabo, não, não é normal, os procedimentos que reporta não são normais na box IRIS. Tenho uma 2.0 que funciona perfeitamente, não reinicia sozinha, não apresenta qualquer falha, o comando funciona impecavelmente. Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico faça alguns despistes que possam detetar a origem dos males que estão a afetar o normal funcionamento da sua excelente box Iris, eventualmente pode estar a ocorrer uma avaria e ser necessária a substituição. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marco Marcelo,

@Guimas e @Jose Rodrigues obrigada pela vossa ajuda.

Tal como o @Guimas sugeriu, pode tentar primeiro uma reposição de parâmetros originais da box, seguindo estes passos:

  • Carregue em "Menu", no comando da box
  • Selecione a primeira opção mais à esquerda (roda dentada) e configuração técnica
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e escolha "Sim"

Diga-nos se melhorou.

Obrigada

Comentário