Skip to main content
Header

Voucher TV Cine

 

Como consigo inserir um Voucher num canal que já está ativo?

Disseram-me para activar a partir de dia 8 de Outubro, mas sempre que ía à pagina a partir dessa data lia: “Canais TV Cine em processo de cancelamento”. Desta forma nunca consegui inserir o Voucher.

Depois de um dia para o outro o canal já ficou ativado (mas eu não inseri o Voucher).

 

Como é que eu posso inserir o Voucher? Tenho de desativar manualmente?

 

(Só para esclarecer esta situação arrasta-se desde Março)

Experimente inserir na sua área de cliente, em Serviços Adicionais.

Caso não dê, experimente desativar e voltar a ativar mas com o voucher inserido


@MMMaxim Boa tarde, se o pack canais TV Cine se apresenta como ativado na sua Àrea de Cliente ou na sua Box, sem que por si tenha sido ativado, quer dizer que se trata de uma oferta. Nesse caso parece não haver necessidade de inserir o código do voucher e nem sequer é possível desativar. O que pode fazer é ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e perguntar ao Operador em que data será desativado o pack de canais TV Cine que tem ativado. 


Olá @MMMaxim,

Conseguiu ativar o voucher ou confirmar se já está ativa a oferta, com a ajuda da comunidade?

Obrigada


Comentário