Como consigo inserir um Voucher num canal que já está ativo?
Disseram-me para activar a partir de dia 8 de Outubro, mas sempre que ía à pagina a partir dessa data lia: “Canais TV Cine em processo de cancelamento”. Desta forma nunca consegui inserir o Voucher.
Depois de um dia para o outro o canal já ficou ativado (mas eu não inseri o Voucher).
Como é que eu posso inserir o Voucher? Tenho de desativar manualmente?
(Só para esclarecer esta situação arrasta-se desde Março)
Melhor resposta por Jose Rodrigues
@MMMaxim Boa tarde, se o pack canais TV Cine se apresenta como ativado na sua Àrea de Cliente ou na sua Box, sem que por si tenha sido ativado, quer dizer que se trata de uma oferta. Nesse caso parece não haver necessidade de inserir o código do voucher e nem sequer é possível desativar. O que pode fazer é ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e perguntar ao Operador em que data será desativado o pack de canais TV Cine que tem ativado.
@MMMaxim Boa tarde, se o pack canais TV Cine se apresenta como ativado na sua Àrea de Cliente ou na sua Box, sem que por si tenha sido ativado, quer dizer que se trata de uma oferta. Nesse caso parece não haver necessidade de inserir o código do voucher e nem sequer é possível desativar. O que pode fazer é ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e perguntar ao Operador em que data será desativado o pack de canais TV Cine que tem ativado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.