Skip to main content
Header

Boa tarde

Durante esta ultima madrugada (7 para 8-11-2020) houve atualizações da minha box sem a minha intervenção, acontece que fiquei sem algumas gravações como tambem os canais não tem qualquer informação nem deixa programar as gravações.

É normal isto acontecer ou existe problemas na minha box?

Cumprimentos

Ou é derivado a alguma alteração ao seu contrato/ficha de cliente. ou existe problema de sinal.

Boa noite qual é a ultima atualização que tem ? na minha é 191/4.10 21 17 Já Reiniciou a sua box ?

Boa noite qual é a ultima atualização que tem ? na minha é 191/4.10 21 17 Já Reiniciou a sua box ?

A atualização é a mesma que a sua e sim já reiniciei a box e nada

Ou é derivado a alguma alteração ao seu contrato/ficha de cliente. ou existe problema de sinal.

Não houve nenhuma alteração contratual da minha parte, sinal penso que está tudo bem porque vejo todos os canais sem interferencias.

Não houve nenhuma alteração contratual da minha parte, sinal penso que está tudo bem porque vejo todos os canais sem interferencias.

Se não houve nenhuma alteração contratual então é problema de sinal.

3 pontos que podem resolver.

. Garantir que nas definições-configuração técnica - conetividade está selecionado o tipo de conetividade ligado ao seu serviço. docsis se for hfc ou ftth se for ftth.

. Efetuar reposição de parametros

. Tirar o cabo de sinal da box e da outra ponta e voltar a meter.

Caso não resolva normalmente é preciso técnico. Mas tem que falar com o 16990

Experimente retirar o Cartão, limpar o chip e voltar a introduzir, se não resultar faça uma reposição dos parametros originais, se nada resultar, 16990 apoio tecnico opção 3 para que um técnico possa efectuar outros despistes.

Olá a todos, 

@martagfreitas, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Guimas@Jose Rodrigues e @Ana P.   

Desde agradeço a vossa ajuda mas o problema era na própria box, foi trocada hoje e ficou tudo direito.

Obrigado e cumprimentos

Olá @martagfreitas,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Continuamos disponíveis para qualquer questão que possa surgir.

Comentário