Bom dia, comprei uma tv na loja online da NOS por meio do voucher. quando liguei a tv, ela de vez em quando fazia uns clarões e uns ruídos estranhos. contactei o suporte da NOS por meio deste fórum ao qual me foi dito que iria ser contactado para resolver a situação. Ontem (sábado) fui contactado por uma senhora que me disse que tinha de ir á loja do loures shoping que era a mais perto da minha casa para entregar a tv e esperar depois para saber se a tv iria ser trocada ou não. depois recebi uma mensagem com o numero do pedido e onde dizia que iria ser resolvido até o dia 8 de novembro, que é hoje.
Hoje dirigi-me á loja do loures shoping, fartei-me de esperar pela minha vez e quando fui atendido, expliquei a situação e eles depois voltaram a telefonar para a NOS e disseram que não podiam receber a tv e que tinha de falar com a marca.
porque é que a senhora que me telefonou não me disse logo isso, e eu não precisava de andar aqui num domingo a chatear-me com isto.
As chamadas são todas gravadas e não percebo porque dão estas informações erradas.