Skip to main content
Header

Bom dia, comprei uma tv na loja online da NOS por meio do voucher. quando liguei a tv, ela de vez em quando fazia uns clarões e uns ruídos estranhos. contactei o suporte da NOS por meio deste fórum ao qual me foi dito que iria ser contactado para resolver a situação. Ontem (sábado) fui contactado por uma senhora que me disse que tinha de ir á loja do loures shoping que era a mais perto da minha casa para entregar a tv e esperar depois para saber se a tv iria ser trocada ou não. depois recebi uma mensagem com o numero do pedido e onde dizia que iria ser resolvido até o dia 8 de novembro, que é hoje.

Hoje dirigi-me á loja do loures shoping, fartei-me de esperar pela minha vez e quando fui atendido, expliquei a situação e eles depois voltaram a telefonar para a NOS e disseram que não podiam receber a tv e que tinha de falar com a marca. 

porque é que a senhora que me telefonou não me disse logo isso, e eu não precisava de andar aqui num domingo a chatear-me com isto.

As chamadas são todas gravadas e não percebo porque dão estas informações erradas.

Clarões e ruídos? Isso é avaria e devia ser a NOS a ver dessa situação porque foi ela a fornecer

Olá @JOSE FRANCISCO LOPES MIGUEL,

Lamentamos toda a situação.

A TV tem garantia de 2 anos e a reparação é feita pelo fabricante. Assim sendo, sugerimos que contacte o mesmo.

Obrigada

E os 15 dias para devolver coisas avariadas? 

Olá @JOSE FRANCISCO LOPES MIGUEL,

Sugerimos que contacte o fabricante e que tenha em sua pose a fatura da compra da televisão. A situação será analisada e encontrada a melhor solução.

Obrigada

Após o exercício do direito de livre resolução, o Cliente deverá, no prazo de 14 dias a contar da data em que tiver comunicado a sua decisão de resolução, devolver o Equipamento à NOS, em qualquer loja da NOS ou enviar através dos CTT, na respetiva embalagem e juntar a fatura e o formulário de devolução disponível aqui devidamente preenchido, devendo solicitar nos CTT o serviço gratuito de devolução - Devolução online NOS.
Caso pretenda esclarecimentos adicionais sobre o processo de devolução da encomenda, pode contactar a linha de Apoio ao cliente via 16990.

Após o exercício do direito de livre resolução, o Cliente deverá, no prazo de 14 dias a contar da data em que tiver comunicado a sua decisão de resolução, devolver o Equipamento à NOS, em qualquer loja da NOS ou enviar através dos CTT, na respetiva embalagem e juntar a fatura e o formulário de devolução disponível aqui devidamente preenchido, devendo solicitar nos CTT o serviço gratuito de devolução - Devolução online NOS.
Caso pretenda esclarecimentos adicionais sobre o processo de devolução da encomenda, pode contactar a linha de Apoio ao cliente via 16990.

Estamos a falar de uma tv. não do serviço do operador.

Estamos a falar de um equipamento adquirido numa loja das NOS, que vinha estragado. E o que me foi dito por uma operadora da NOS pelo telefone era que eu tinha de entregar o equipamento ou a televisão na loja do Loures fórum. As chamadas estão gravadas, não sei onde está a dúvida?

Mas nem me quero chatear mais com isto.

Desde o início as coisas nunca correram bem com a NOS.

Boa tarde @JOSE FRANCISCO LOPES MIGUEL

Lamentamos o transtorno causado. 

Querendo manter a oferta da TV pode solicitar o apoio técnico ao fabricante. 
Se pretender devolver o equipamento, basta seguir os passos que nos indicou. 
Obrigado 

Comentário