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Pergunta

Contratação de Pacote - Reclamação


No passado dia 29/09/2020 fomos a nossa loja NOS habitual aderir a um pacote TV + NET + MOVEL. Nesse pacote foi combinado que teriamos 180 canais. Esta manha o colega tecnico veio fazer a instalação e vimos que apenas tinhamos os 150 canais. O colega recomendou esperarmos umas horas e ligarmos para a linha de apoio. 

Qual nao é o meu espanto quando ligo para a linha de apoio e o colega diz que afinal so temos 150 canais no nosso contrato?! Não percebo bem o que aconteceu aqui quando tenho a certeza que a colega na loja disse que o pacote inlcuia 180 canais. O colega da linha de apoio não nos disse o que podiamos fazer para resolver esta situação daí estar a colocar aqui a minha questão. 


5 Comentários

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150 canais é o base. os 180 são os 30 do canais extra. Os canais extra não estão ativos neste momento?

@Guimas  Neste momento não. apenas tenho os 150 canais de base activos. 

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@Guimas  Neste momento não. apenas tenho os 150 canais de base activos. 


Tem que falar com a faturação atraves do 16990.

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Olá @Sylvia Ribeiro,

Para vermos o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente através de mensagem privada, no perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Ola @Inês B. ja mandei o meu numero de cliente como pedido. Obrigada 

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