Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde,Após ter feito um pedido de portabilidade, da Vodafone para a NOS, fui informado tanto por SMS como por email, que a portabilidade seria feita hoje, dia 29-07-2025 entre as 16:00 e 19:00. Às 16:12 de hoje, recebi um email a indicar que: “informamos que o seu número de telefone 919394140 foi transferido com sucesso.”Também às 16:12 de hoje recebi uma SMS a indicar: “Bem-vindo/a a NOS. Concluimos a portabilidade do seu numero 91xxxxxxx. Agora ja pode usar a rede mais rapida de Portugal”. São neste momento 20:15, e a verdade é que não tenho rede, nem na operadora antiga nem na nova.Já reeniciei o telemóvel, com o novo cartão NOS, várias vezes e sempre sem sucesso.Peço ajuda a solucionar esta situação o mais rapidamente possível, uma vez que não tenho forma de contactar o apoio ao cliente da NOS.
Bom dia, seria possível alterar o meu número Wtf para o serviço nós que acabei de contratualizar?
Boa tarde, C8xxxxxx da nos, minha fidelização está a acabar agradeço contacto telefónico.
TENHO DUAS BOXES IRIS E TENHO UMA BOX UMA! EM RELAÇÃO À APLICAÇÃO QUE SE REFERE NA UMA "YOUTUBE" , NÃO TEM NADA HAVER COM A APLICAÇÃO QUE SE ENCONTRA NAS BOXES IRIS "VÍDEOS DA NET"! EU NÃO GOSTO DE VER VÍDEOS LIMITADOS E TAMBÉM NÃO OFICIAIS, NO ENTANTO É O ENCONTRO NAS BOXES IRIS, PORQUE AQUELA APLICAÇÃO É UMA AMOSTRA DE 1% DO QUE O YOUTUBE CONTÉM! VISTO QUE ESSE PROBLEMA, NÃO É UM PROBLEMA PARA A NOS, ALGUÉM SABE COMO PARTILHAR VÍDEOS DO YOUTUBE DO ANDROID PARA A BOX? IGUAL À FUNCIONALIDADE QUE A MEO TÊM COM O MEO REMOTE! OBRIGADO!
Boa tarde, Fiquei sem o repartidor de sinal rf e sem os cabos que ligam à box e ao router. Gostaria de saber se sabem quanto é que fica a deslocação de um técnico e o preço do cabo e do repartidor de sinal RF.
Estou sem wi-fi 2.4 há mais de uma semana, wi-fi este fundamental para conectar electrodomesticos que não suportam o 5G, já me trocaram o router e agora aguardo nova troca de router amanhã, mas no entretanto a NOS ainda atribuiu 20GB aos SIM dos telemoveis, que não fazem falta para mitigar o problema em curso, pois os SIM actualmente possuem 500 GB no minimo, 200GB, mais que suficiente, no entanto a banda larga que possuo e utilizei para mitigar este problema, pois não posso ‘sediar’ um dos telemoveis em casa para o efeito, esgotou os dados, e esses dados a NOS não repõe, mesmo solicitando tal aquando do reporte da avaria telefonicamente, a resposta foi logo que para isso só adquirindo adicional…. já não mencionando que me indicaram para ir levantar novo router à loja NOS no ARENA em torres vedras, garantindo-me de manhã que havia stock na loja, no entanto ontem ao fim do dia, na loja, acabo confrontado com a alta de stock...creio que podiam e devem, melhorar o vosso processo para lida
ÀNOS Comunicações, S.A.A/C: Departamento de Atendimento ao ClientePrezados Senhores,Venho por meio desta solicitar formalmente o código de desbloqueio do router Huawei B535-232a, fornecido por V. Sas. durante a vigência do contrato de prestação de serviços que mantive com a NOS, e que se encontra atualmente bloqueado para uso com cartões SIM de outras operadoras.Esclareço que:• Cancelei o referido serviço dentro do prazo legal de 14 dias de direito de livre resolução por conta do incumprimento do prometido (foi prometido 40 MB no entanto chegava 1.5 MB), conforme previsto no artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, que regula o direito de resolução dos contratos celebrados à distância.• Na ocasião da rescisão, entreguei os equipamentos que me foram solicitados, sendo informado pela funcionária da NOS que não era necessário devolver o router Huawei B535, pelo que o mantive em minha posse.• O referido router encontra-se bloqueado à rede NOS, e solicito o código de desb
Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra a empresa NOS – Comunicações, S.A., na qualidade de consumidor titular de um contrato de serviços de televisão, internet e telefone fixo (TV+NET+VOZ).Desde o dia 9 de julho de 2025, encontro-me sem acesso ao serviço contratado, situação que foi imediatamente comunicada à NOS nessa mesma data. Seguidamente, foi agendada uma visita técnica para o dia 11 de julho, tendo sido identificado que o problema era de origem externa à habitação, o que levou a NOS a marcar uma intervenção externa, alegadamente resolvida nesse mesmo dia às 20h30, conforme SMS recebido.Contudo, o problema persistiu, obrigando a novo contacto e agendamento de visita para o dia 14 de julho, sem que o serviço fosse reposto. A situação repetiu-se no dia 21 de julho, e só após nova insistência foi agendada uma nova deslocação técnica – desta vez com dois técnicos (interior e exterior) – para o dia 28 de julho.Durante todo este período (desde 9 de
Boa tarde, Venho por meio desta carta denunciar a Nos por cobranças indevidas. Eu tenho os produtos da MEO a 2 anos e está prestes a finalizar meu contrato do 2° ano, no qual até o momento imagino que irei renovar. Porém, uma senhora da NOS que tenho nomes, me ligou e me ofereceu o um produto na NOS que tinha melhores condições que a MEO e era melhor que a MEO e por isso eu aceitei fazer o teste no qual ela me disse que por até 15 dias eu poderia usufruir sem custo nenhum e até 30 dias poderia cancelar sem cobranças de instalação. Sendo assim aceitei e passei a experimentar a NOS, porém, recebi nos dias seguintes uma proposta da minha operadora que já conheço e que já confio MEO propondo melhorias nos valores e mantendo as mesmas condições que a NOS me propôs. Sendo assim por ter preferência pela MEO voltei e cancelei tudo com a NOS sabendo que estava em experiência e tinha essa possibilidade , não tenho nada contra a NOS, mas minha preferência é a MEO até mesmo pq usufruo de outros pr
Bom dia,Tenho um tp link que não é da NOS, para ter WiFi na cave. Deixou de funcionar. Quero saber quanto custa um Wi-Fi Extender e onde posso comprar, pois na minha casa só consigo ter WiFi no piso onde está o router.Este problema afeta a qualidade do serviço que está afecto ao meu contrato. Obrigada Cristina Nogueira
O menu da minha box 2.0 HD ficou diferente de repente, para pior. Deixou de ter várias funcionalidades. Disseram que houve actualizações. Acho que vou desactivar, muito mau, não recomendo a ninguém. Parece um aparelho do tempo dos afonsinhos.
Boas,Não estou a conseguir utilizar o beneficio de 2 bilhetes por 1 em cinemas NOS na app da WTF. Quando tento resgatar o código aparece um erro: “MSISDN não elegível”. Como posso resolver?Obrigado.
Boa tarde, No dia 23 deste mês, tive um serviço de mudança de morada. Previamente, foi-me comunicado que o meu router seria substituído e que portanto teria de o devolver à NOS no prazo de um mês. O mesmo foi confirmado pelo ténico, quando falamos ao telefone para confirmar que estaria em casa para o receber. Ora a instalação foi feita e parecia estar tudo nos conformes. Ontem ao arrumar as caixas, reparei que não tinha o router antigo, apenas a caixa do router novo. Queria evitar entrar em contacto telefonico com a NOS, pois tenho tido uma péssima experiência, mas não estou a ver outra forma de os contactar. Esta mudança de casa exigiu 4 chamadas da empresa + 1 deslocação presencial porque as chamadas “caiam” sempre em alturas criticas. Como posso proceder? PS: O router parece ser o mesmo modelo. Mas claramente é um diferente porque o SSID é diferente
Bom dia é possivel receber um relatorio das chamadas e mensagens effetuadas no mes de julho.o numero de telemovel ********* o mail ***************** obrigado
Apenas para relatar que o apoio técnico aos clientes é uma pouca vergonha. Estou sem serviço desde ontem de manhã e após vários telefonemas, dizem que só para dia 30 Julho é que o técnico faz visita. Cerca de 7 dias para resolver o problema. Ainda por cima é um problema no exterior, o camião do lixo já pela terceira vez que arranca o fio da fibra, ficando na estrada todo desfeito.Então não deviam ter uma brigada de emergência na zona para resolver estas avarias.Incrédulo é o que posso dizer.
É completamente absurdo !O meu tio José Artur Carracha Quinto, cliente c844759095, não sai de casa teve um AVC e a única coisa que o entretém é a TV, cujo serviço NOS avariou na sexta feira dia 25, apesar de ter explicado o caso só Têm técnicos para reparar o serviço no dia 2, o que tem vindo a acontecer com alguma frequência.
Estando no estrangeiro, em roaming, pago para ligar para numeros do pais onde estou tipo belgica ou Espanha?
Boa tarde, tentei falar com a assistência diretamente mas sem sucesso. O meu tarifário pos WTF (que inclui minutos de roaming) está a me ser cobrado mais do que o montante negociado. Isto é particularmente relevante porque me estão a cobrar uma sobretaxa de roaming este mês quando estive em Portugal (o que não faz sentido também). Aproxima-se limite de pagamento do tarifário e não quero que me cobrem mais por não pagar isso também, no entanto considero o montante da fatura errado e procuro uma explicação. Obrigada!
Estou sem internet fixa desde manhã, são 22h22. Dizia que estaria até às 18h. Fiz todos os despistes, agora nem isso dá para fazer. É incompreensível, além disso no final do mês a fatura vem igual. A minha fidelização acaba em setembro e sem dúvida que vou mudar. Já não aguento este serviço.
Boa tarde,Mudei para a NOS antes do final do período de fidelização com a MEO. Recebi, entretanto, a fatura da MEO relativa à penalização por término do contrato antes do final do período de fidelização.Como foi indicado pela comercial com quem efetuei a adesão à NOS, agradecia se a NOS pudesse suportar este valor.Para onde envio a fatura, uma vez que não consigo contactar a comercial com quem fiz o contrato?Obrigado.José Maia
Bom dia nos, eu gostaria de saber quando aumentam a velocidade de upload? cumprimentos
Boa tarde .Ja sei que cada um coloca o preço que quer mas sinceramente...Eu gostaria de perguntar se nos dias que correm sao capazes de colocar um telemovel no vosso site com um preço de telemove muito superior ao vendido noutros sites e ao dizem que ja tem um desconto de 30% aqui este por exemplo ps://lojaonline.nos.pt/produto/xiaomi-redmi-14c-4g-256gb-preto-256gb-58617?&pt=cn Promoçao Preço online139,99€199,99 Xiaomi Redmi 14C 4G 256GB Pretoe noutros sites como se pode ver por aqui no kuanto custa www.kuantokusta.pt/p/11440862/xiaomi-redmi-14c-688-dual-sim-8gb256gb-midnight-black?queryId=4aa8bceaa442024b29315afd4b01d7c2103,00€ vejam a diferenca mesmo GB cor etc etc sinceramente.
Olá boa tarde,Sintonizei os canais da NOS em TV sem BOX Hisense 32” e os canais ficam todos ordenados por ordem alfabética, gostaria que saber como posso ordenar pela sequência normal (RTP1 , RTP2, SIC, etc) de forma automática e não criando uma lista de favoritos.Obr, Rui Barroca
Não consigo aceder aos canais do meu serviço na NOS TV
Boa noite, Venho por este meio reclamar o método como a NOS gere as suas cobranças, sendo que efectuei o pagamento da factura do mês de Junho pelo método de mbway da fatura do alarme, e na qual aparece a transacção efectuada pelo banco, e a propria nos alarmes não assume que a mesma tenha sido efectuada. Indigna me que nos tempos de hoje não haja da parte destas empresas uma gestão fidedigna dos seus métodos de pagamentos.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.