Skip to main content
Header
Resposta

Mensalidade BTV

  • November 15, 2025
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Na fatura de Setembro cobraram 12,99€ pela BTV.

Agradeço que reponham a diferença na próxima fatura.

Nº CLIENTE Cxxxxxx

 

Grato

Ricardo Pinto

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Aristides Pinto 

Desde já, procedemos à edição do seu comentário e eliminámos o número de cliente que partilhou, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais, publicamente, para os proteger. 

Relativamente ao que indica e após análise, não verificamos o motivo pelo qual exista a acertos a serem feitos. Na fatura de setembro que corresponde à fatura n.º FT 202592/2514625, tem que ver com a subscrição BTV Experience, estando o preço conforme o preçário à data. 
Foi alertado, também, que o fornecedor procedeu a alteração das condições do serviço. O serviço de BTV HD Mensal apenas foi ativo a 29 de setembro de 2025 às 16 horas e 48 minutos. Confirme os custos dos produtos BTV no nosso site.

Obrigado, 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 15, 2025

Boa tarde, ​@Aristides Pinto 

Desde já, procedemos à edição do seu comentário e eliminámos o número de cliente que partilhou, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais, publicamente, para os proteger. 

Relativamente ao que indica e após análise, não verificamos o motivo pelo qual exista a acertos a serem feitos. Na fatura de setembro que corresponde à fatura n.º FT 202592/2514625, tem que ver com a subscrição BTV Experience, estando o preço conforme o preçário à data. 
Foi alertado, também, que o fornecedor procedeu a alteração das condições do serviço. O serviço de BTV HD Mensal apenas foi ativo a 29 de setembro de 2025 às 16 horas e 48 minutos. Confirme os custos dos produtos BTV no nosso site.

Obrigado,