Skip to main content
Header

Cancelamento de serviços por mudança ao estrangeiro

• November 17, 2025
  • 3 comentários
  • 19 visualizações

Eu e meu companheiro cancelamos nossos planos porque estávamos nos mudando para outro país e segundo o contrato não há nenhum tipo de penalização nestes casos. Ok, seguimos todos os passos, enviamos os documentos e mesmo assim estamos sendo cobrados indemnização por incumprimento de contrato. Eu cancelei o meu contrato de telefonia, enviei até carta do país onde vivo, já o meu companheiro cancelou o contrato de alarmes, entregamos em loja os documentos, foram à nossa casa recolher os equipamentos e agora estão cobrando um absurdo de ambos, ameaçando levar ao tribunal. Não há nenhum meio online que consigamos contactar a empresa, não nos dão nenhuma opção de explicar ou entender o motivo do problema, apoio ao cliente só por ligação e não podemos ligar. Então a única forma que encontrei foi vir publicamente, expor a situação, para tentar uma comunicação. Queremos uma explicação da NOS, pois fizemos tudo que nos pediram e poderíamos enviar mais documentos se necessário. Esta é uma situação abusiva de cobrança indevida. Espero que resolvam!

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2025

Bom dia ​@Mayara Souza Suzart, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.
Para melhor compreendermos o que aconteceu, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado a cada contrato.

Obrigado,

Bom dia, obrigada pelo retorno. Enviado!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2025

Recebemos a sua mensagem privada, ​@Mayara Souza Suzart.
Vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado,