Eu e meu companheiro cancelamos nossos planos porque estávamos nos mudando para outro país e segundo o contrato não há nenhum tipo de penalização nestes casos. Ok, seguimos todos os passos, enviamos os documentos e mesmo assim estamos sendo cobrados indemnização por incumprimento de contrato. Eu cancelei o meu contrato de telefonia, enviei até carta do país onde vivo, já o meu companheiro cancelou o contrato de alarmes, entregamos em loja os documentos, foram à nossa casa recolher os equipamentos e agora estão cobrando um absurdo de ambos, ameaçando levar ao tribunal. Não há nenhum meio online que consigamos contactar a empresa, não nos dão nenhuma opção de explicar ou entender o motivo do problema, apoio ao cliente só por ligação e não podemos ligar. Então a única forma que encontrei foi vir publicamente, expor a situação, para tentar uma comunicação. Queremos uma explicação da NOS, pois fizemos tudo que nos pediram e poderíamos enviar mais documentos se necessário. Esta é uma situação abusiva de cobrança indevida. Espero que resolvam!
Cancelamento de serviços por mudança ao estrangeiro
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
