Skip to main content
Header

Iphone 17 - Ainda a espera de de entrega

Boa tarde, eu fiz um pre reserva do Iphone 17 Pro Max 1TB no dia 18/09.

Mais de um mes depois ainda estou a espera, ainda mais eu fiz a pre reserva do modelo laranja que na loja online agora nem aparece como escolha.

Alguem se encontra na mesma situacao?

É algo normal a espera de um mes?

14 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 19, 2025

Boa noite, ​@Pedro Antunes Lopes 

Confirme-nos, por favor, o código da encomenda para verificarmos o estado da mesma.
Obrigado,

S3FPN5A51Z

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 19, 2025

@Pedro Antunes Lopes, boa noite. 
Agradecemos a cooperação. 

Verificamos que a sua encomenda se encontra a aguardar expedição, no entanto, e uma vez que a encomenda foi realizada no dia 18 de setembro, endereçámos o pedido de verificação. 

O seu pedido encontra-se registado com o número 000173259448  e o número de contacto é aquele que está associado à encomenda que termina em “547”

Obrigado,

Então a espera é algo normal?

Já tentei cancelar e comprar noutro lado mas dizem-me que como já passou tanto tempo o reembolso tem se ser aprovado e demora mais de 10 dias e que de ver entregue em menos desse tempo, isto foi à mais de 10 dias atrás.

Entretanto sempre que ligo para o apoio ao cliente a resposta é "nao temos nada que ver com a loja online, tem de esperar" sem me dizer se demora ou nao.

Eu só quero uma resposta em relacao a quanto tempo tenho de espera ainda. Uma data. Algo que me diga, daqui a 15 dias tem o telefone em casa.

Não penso que seja muito a pedir tendo em conta o preço do equipamento, mais de 2000€.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 20, 2025

Não, por isso, é que endereçámos a situação para que seja analisada, uma vez que temos acesso limitado à encomenda, ​@Pedro Antunes Lopes 

Vai receber um contacto quanto ao estado da encomenda. 
Obrigado,

Ainda estou a espera tanto da encomenda como de um contacto.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 23, 2025

Boa tarde ​@Pedro Antunes Lopes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado à encomenda.

Obrigado

Ainda nada.

Entretanto, neste momento o telefone em cinza está disponível na loja e o laranja nem sequer aparece como opção.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos à sua mensagem privada no perfil ​@Fórum contudo, sem resposta sua. 

Por favor, partilhe connosco caso tenha alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mentir é feio.

A sua mensagem aqui no fórum da a entender que existe alguma falta de resposta da minha parte o que nao é verdade.

A mensagem em questão já tem 13 dias.

Entretanto eu já tentei ligar um número de vezes, da vossa parte não ouve mais nenhum contacto.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Como se pode verificar através da captura de ecrã que partilha, a ultima mensagem na conversa foi dada pelo perfil ​@Fórum, sem resposta sua.

Após essa mensagem, não nos confirmou se ficou com alguma questão após o contacto feito nem partilhou qualquer outra informação connosco através dessa via, que nos permitisse compreender que a dificuldade se mantinha. 

Para que possamos acompanhar a situação, pedimos que partilhe connosco mais detalhes em resposta à mensagem privada na conversa com o perfil ​@Fórum.

Obrigado

Para manter a par quem frequenta este forum ou quem procurar por algo semelhante, ainda estou a espera sem qualquer resposta do lado da NOS.

Disseram-me para esperar até dia 19 (dia em que faz 2 meses e um dia após a PRE-RESERVA e pagamento).

Irei esperar até lá e caso não tenha resposta vou cancelar a encomenda.

Serviço 5 estrelas

Recomendado

Fazia outra pre-reserva na NOS outra vez

👍

...

Neste momento o telefone está disponível noutra cor ( como já esteve um grande número de vezes )

É engraçado que a cor laranja nem aparece como opção de compra.

Ja perguntei várias vezes porque não me enviam um de outra cor mas aparentemente não conseguem fazer isso 🤓.

Tenho de cancelar a compra que fiz no 18 de Setembro e comprar outra vez escolhendo agora outra cor.

Tenho que ser eu a resolver o problema, e não a Loja NOS.

Sendo que eu quando fiz a pre-reserva o telefone em questao aparecia como disponivel ( caso contrario nem deixa fazer encomenda ). Ou seja, posso fazer a encomenda e esperar outros 2 meses outra vez.

Parece um sketch do Ricardo Araújo Pereira isto.