Skip to main content
Header

router wifi avariado

• November 12, 2025
  • 5 comentários
  • 64 visualizações

Adrianacarvalho

Boa tarde, estou sem router desde de segunda quando tive apagão da luz na segunda. Liguei para o apoio pelo que constatamos que a internet está a funcionar apenas o router não está a passar. Sabemos que podemos fazer a troca do mesmo em loja, dito exatamente pela própria colaboradora da loja. Uma vez que o técnico demora a vir á morada pedia que deixassem esse pedido feito para proceder á troca do mesmo obrigada

5 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 12, 2025

Faz o diagnóstico na my NOS. Ele vai diagnosticar o router e sugerir a troca, depois é só ires a loja.

um bem haja 

Adrianacarvalho

Obrigado pela dica, mas diz que para agendar a visita do técnico, a situação é que o meu marido já foi técnico e diz que é só mudarno router, tanto que na NosNet aparece a internet ligada só não está a ser distribuida por o router que tem a luz azul a piscar continuadamente 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 12, 2025

Obrigado pela dica, mas diz que para agendar a visita do técnico, a situação é que o meu marido já foi técnico e diz que é só mudarno router, tanto que na NosNet aparece a internet ligada só não está a ser distribuida por o router que tem a luz azul a piscar continuadamente 

Nesse caso o problema pode não necessitar troca do router. A luz azul é porque o router não está a criar sincronismo com os servidores. Testa fazer reset de fábrica ao router, se mesmo assim ficar igual é mesmo preciso agendar técnico.

um bem haja 

Adrianacarvalho

O problema preciste, o meu marido precebe disto e diz que é mesmo do router até porque já tivemos a mesma experiência quando mudamos os equipamentos todos e foi só trocar o router wifi. Até nos nossos telemóveis o wifi é detetado só não conseguimos aceder

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2025

@Adrianacarvalho, boa noite. 

Sugerimos que, por favor, siga as sugestões dadas através da Página Online que realiza um diagnóstico ao serviço. 

Obrigado,