Boa tarde,
Foi solicitada à Empresa NOS, a instalação de Fibra e atualização do Router 5.0 para 6.0 (que só permite com Rede Fibra Ótica (RO).
Acontece que apesar de três tentativas falhadas com os técnicos da NOS, foi-me transmitido pela empresa, que não é possível instalar a Rede Fibra e consequentemente instalar o Router 6.0 devido ao fato da tubagem que vem do corredor/patamar do 3º andar para dentro da minha fração estar obstruído.
Assim agradecia que tomassem as devidas providências no sentido de pôr a tubagem em condições (desobstruída) para poder receber na minha fração a Fibra que já foi contratada pela empresa referida (informo que a NOS já instalou no prédio Fibra noutros condóminos e também referiram que em alguns prédios esta anomalia da tubagem obstruída tem acontecido com alguma frequência e que também os Condomínios dos Prédios têm que resolver estas situações ao qual a NOS é alheia).
Agradeço a atenção para este assunto, ficando na expetativa das vossas prezadas notícias sobre o mesmo
Nº Cliente : ***********