Skip to main content
Header

Aquisição de telemovel com voucher e prestações

• November 14, 2025
  • 3 comentários
  • 31 visualizações

Olá

Estou a pensar em adquirir um SAMSUNG Galaxy S25, no entanto a minha sogra ganhou um voucher de 300 euros, com a nova campanha de adesão, sendo válido para o equipamento que desejo adquirir.

Toda a ajuda a nível de pagamento é bem-vinda claro, daí questionar se é possível utilizar o voucher no pagamento parcial do equipamento, no valor de 300 Euros (uso total do voucher), como também liquidar o remanescente em prestações. No entanto as prestações,  não seriam certamente as discriminadas na pagina da NOS a nivel de meses ou valor mensal a ser debitado.

Por ultimo… Caso não optasse usar um voucher para pagamento do equipamento e seguir o plano, dando a entrada e depois pagar mensalmente, se caso, eu quisesse liquidar antes do tempo acordado, se existiria algum custo adicional ou seria ao mesmo preço?

Obrigado!

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 15, 2025

A compra a prestações é para clientes há pelo menos 1 ano. Sendo novo cliente, não consegue usar 

Sim, eu sei 

Seria eu a adquirir o equipamento e já sou cliente á mais de dois anos.

A ideia seria usar um voucher que ela ganhou para equipamento da Samsung em meu nome. Não dela e de acordo com o que expliquei em cima

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 15, 2025

@Guilherme Velosa, boa tarde. 
Dependendo do voucher em causa, o mesmo pode estar associado à conta de cliente pelo que não conseguirá através da sua conta de cliente utilizá-lo. 
Obrigado,