Skip to main content
Header

cancelar contrato duplicado

  • November 12, 2025
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Tentei inscrever-me na Internet móvel através do site da NOS, mas tive problemas e achei que o pedido de contrato não tinha sido bem-sucedido.

Então fui à loja NOS local e assinei um contrato de internet móvel pessoalmente. Correu tudo bem e saí de lá com um cartão SIM 7 que funciona muito bem.

Mais tarde, nesse mesmo dia, recebi um e-mail com o contrato e tudo correspondia à documentação que recebi na loja NOS.

Mas agora recebi um e-mail de confirmação de um segundo contrato de internet móvel, que presumo ser aquele que assinei pela internet. Como posso cancelar o segundo contrato?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2025

Vamos ajudar, ​@Robocop 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, bem como o número de conta indicada no contrato que pretende cancelar. 
Obrigado,