Após inúmeras reclamações sucessivas de cobrança relativa a roaming, quando o telemóvel está a ser usado em território nacional, eis que a NOS volta desde junho a cobrar valores de sobretaxa que atualmente ascendem a cerca de 16€. Trata-se de um telemóvel usado noma localidade raiana, próxima da fonteira, onde a rede móvel é péssima! Já expus o caso no livro de reclamações, já liguei vezes sem conta, e a resposta é “desativar o roaming automático”! Ora neste caso, a opção não é viável, pois trata-se de um idoso, que fica incontactável, pois quando se desativa o roaming automático, a rede é nula, e a pessoa fica sem poder efetuar ou receber chamadas. É inadmissível que a operadora não garanta a rede em território nacional. Não aceito com desculpa, que o sinal espanhol seja mais forte que o nacional! Não aceito pagar por um serviço que apenas se afigura por má cobertura da NOS. Sou cliente há longos anos, e considero uma total falta de respeito. Como se não bastasse, tenho uma proposta análoga ao pacote que possuo com valores muito abaixo e com condições melhores, tentei renegociar o contrato face a todos estes fatores, e apresentam-se uma proposta acima dos valores praticados para novos clientes. Estou tentada a pagar a quantia de resolução do contrato para me livrar de quem não me respeita. E ainda que o faça, farei questão de tomar as diligências necessárias a fim de ser ressarcida pelas quantias adicionais que tenho pago, da responsabilidade exclusiva da operadora.
Sobretaxa roaming permanente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.