Skip to main content
Header
Resposta

Luz azul intermitente sem acesso à internet

Nat5u

Bom dia, já estou à algumas horas sem internet com a luz do router azul intermitente. Já tentei fazer reset, desligar da corrente, mas nada funciona. Inicialmente alternava entre laranja intermitente e azul intermitente, agora é apenas azul intermitente.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Se é um problema de zona é aguardar que as equipas técnicas resolvam.

o diagnóstico da my nos diz qual é o prazo pra resolução, ligando para a linha de apoio normalmente a gravação também identifica a avaria e diz o prazo. É esperar.

Um bem haja 

20 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 11, 2025

Bom dia ​@Nat5u, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em: 

Após fazê-lo, partilhe connosco o resultado.

Obrigado,

Nat5u
  • Autor
  • Kilobyte
  • November 11, 2025

Fiz o procedimento e diz ser um problema de rede local, há algo que possa fazer? ​@João H.

• Kilobyte
  • November 11, 2025

Estou com o mesmo problema desde o início da madrugada. Fiz os testes  despostes e resets todos. Indo ao downdetector, há vários clientes a reportar problemas, será algum problema da operadora, até porque só assim receberia uma sms a dar-me 100gb pelos transtornos causados. Estou em Coimbra..

Nat5u
  • Autor
  • Kilobyte
  • November 11, 2025

Estou em Coimbra também. Será mesmo um problema da zona?

• Kilobyte
  • November 11, 2025

Estou em Coimbra também. Será mesmo um problema da zona?

Ohhhh..pois, então é provável que seja regional, mas sao ja muitas horas. Estou a usar os dados moveis. Espero que possam ajudar-nos, pelo menos saber se têm alguma previsao, que chatice

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • November 11, 2025

Se é um problema de zona é aguardar que as equipas técnicas resolvam.

o diagnóstico da my nos diz qual é o prazo pra resolução, ligando para a linha de apoio normalmente a gravação também identifica a avaria e diz o prazo. É esperar.

Um bem haja 

• Kilobyte
  • November 11, 2025

Obrigada pela dica! Nem sabia disso. Sim, é esperar, que remédio...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 11, 2025

@Deortyon, o ​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Nat5u
  • Autor
  • Kilobyte
  • November 13, 2025

Alguém tem alguma novidade?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 13, 2025

Bom dia ​@Nat5u,

Confirme-nos, por favor, se lhe foi dado um prazo de resolução, após fazer o diagnóstico ao serviço na my NOS.

Obrigado,

Nat5u
  • Autor
  • Kilobyte
  • November 13, 2025

Não me foi dado prazo algum

• Kilobyte
  • November 13, 2025

igual aqui. Já nem tenho paciência para fazer mais despiste nenhum, liga, desliga, reinicia, reset, blablabla. No meu caso coincidiu também com um upgrade no pacote da NOS, não sei se poderá ter a ver com isso - mesmo não havendo mudança de equipamentos. 

Também não consigo ver nada a prever resolução na zona, i.e., se for da zona.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, de acordo com a mensagem do ​@Bruno Aleixo, caso se trate de uma avaria geral, ao ligar 16990 apoio tecnico, irá ouvir uma mensagem confirmando a avaria e a hora provável de resolução.

• Kilobyte
  • November 13, 2025

or

Nat5u
  • Autor
  • Kilobyte
  • November 13, 2025

Contactei o apoio técnico e aparentemente o router não conseguiu fazer o update de firmware, nem com o técnico a forçar presencialmente, foi preciso router novo

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Nat5u e ​@Deortyon e a ajuda do ​@Jose Rodrigues.

@Nat5u, confirma que o serviço já se encontra a funcionar após troca do router? 

@Deortyon, detalhe-nos, por favor, se contactou a linha de apoio ao cliente ou se fez o diagnóstico na my NOS, qual o resultado.

Obrigado

Nat5u
  • Autor
  • Kilobyte
  • November 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Nat5u e ​@Deortyon e a ajuda do ​@Jose Rodrigues.

@Deortyon, detalhe-nos, por favor, se contactou a linha de apoio ao cliente ou se fez o diagnóstico na my NOS, qual o resultado.

Obrigado

Sim, após a troca do router tudo se encontra funcional

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2025

Bom dia ​@Nat5u,

Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes por saber que já se encontra resolvido.

Qualquer outra questão que surja, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • November 16, 2025

Boa tarde,

Obrigado

Boa tarde, fiz ambos. Sem solução à distância/ remota, aguardo visita técnica hoje.

Obrigada 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 16, 2025

@Deortyon, foi agendada uma intervenção técnica pela App , é isso?

Se sim, após receber a equipa técnica dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,