Skip to main content
Header

viagem tailandia

  • November 16, 2025
  • 4 comentários
  • 50 visualizações

Estou na tailandia e comprei antecipadamente um pacote de roaming de 20€ com 5gb para 7 dias. Na app e na minha área de cliente diz que ainda tenho 4GB disponíveis, mas recebi uma mensagem da NOS a dizer que tenho de pagar cerca de 200€ senão podem cancelar-me o serviço de telemóvel. Tal não é o meu espanto quando vou ver os consumos e está-me a cada utilização de Internet. Para que raio paguei então o serviço? Além do mais não há uma porcaria (desculpem o termo) dum mail para contactar. Tem de ser por telefone. Mm assim tentei ligar, fiquei 11min a espera e pimbas: mais cerca de 60€ cobrados. É uma vergonha. Quando chegar a Portugal vou apresentar reclamação e cancelar o serviço da NOS. É uma vergonha.

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 16, 2025

Quando é que ativou o serviço NET ROAMING? E quando é que recebeu o SMS


Subscrevi a 2/11 e ficou a activo a 9/11, data em que também recebi a mensagem a confirmar a activação do serviço. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 16, 2025

Pensei que era imediato 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 16, 2025

Boa tarde, ​@TIAGO MANUEL MARÇALO RAMOS 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, bem como o número em que ativou o serviço. 
Obrigado,