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Resposta

Luz de Wi-fi liga e desliga desde um apagão

  • November 15, 2025
  • 3 comentários
  • 29 visualizações

Bom dia,

telefonei para o apoio da NOS e foi dito que o apoio estava encerrada que só abria às 9 da manhã, eram 10:30 quando fiz o telefonema.

Entretanto decidi vir aqui para ver se se consegue alguma coisa, eu sou da MEO, como tal, tive que vir aqui ao forum, pois a telefonar seria cobrado. Contacto pelos meus tios que são da NOS, Ficaram sem internet em casa, devido a uma pequeno apagão e o router, estando ligado, não dá qualquer sinal de wi-fi: este pisca até se ligar, chega a dar sinal no telemovel e volta a cair. Já vai no segundo dia.

 

Desliguei tudo o que é suposto desligar e fiz o hard-reset na parte de trás, mas pelo que vi, nao houve sinal de luzes que isso tivesse resultado. Este é o router deles.

 

 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@n3kr0 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que, por favor, faça uso da funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba mais em:

Obrigado,

3 Comentários

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  • Super User
  • November 15, 2025

@n3kr0 , boa tarde, ou fazem uma ligação ao apoio ao cliente, eles testam remotamente e indicam como trocar, ou vai a uma loja, eles testam e se apresentar a falha eles trocam se tiverem em stock. Uma chamada de atenção, poderá acontecer a conversa de que tem de mudar porque essa versão não existe mais e vão propor outra coisa, avaliar muito bem é extremamente importante, outra, esta troca poderá desencadear uma nova fidelização, informe-se.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • November 15, 2025

da MEO? Seria cobrado porquê!? Só se ligar de um número que não pertença a NOS mas mesmo assim. Tem dois números.

Mas só não dá wi-fi? Por cabo está ok? Veja o que se passa com o serviço Como resolver problemas técnicos de Internet na página online – Despiste Técnico | Forum NOS


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 15, 2025

Boa tarde, ​@n3kr0 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que, por favor, faça uso da funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba mais em:

Obrigado,