Skip to main content
Header
Nat5u
Kilobyte
November 11, 2025
Respondido

Luz azul intermitente sem acesso à internet

• November 11, 2025
  • 20 comentários
  • 182 visualizações

Bom dia, já estou à algumas horas sem internet com a luz do router azul intermitente. Já tentei fazer reset, desligar da corrente, mas nada funciona. Inicialmente alternava entre laranja intermitente e azul intermitente, agora é apenas azul intermitente.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Se é um problema de zona é aguardar que as equipas técnicas resolvam.

o diagnóstico da my nos diz qual é o prazo pra resolução, ligando para a linha de apoio normalmente a gravação também identifica a avaria e diz o prazo. É esperar.

Um bem haja 

20 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 11, 2025

Bom dia ​@Nat5u, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em: 

Após fazê-lo, partilhe connosco o resultado.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Nat5u
Nat5uAutor
Kilobyte
November 11, 2025

Fiz o procedimento e diz ser um problema de rede local, há algo que possa fazer? ​@João H.

Kilobyte
November 11, 2025

Estou com o mesmo problema desde o início da madrugada. Fiz os testes  despostes e resets todos. Indo ao downdetector, há vários clientes a reportar problemas, será algum problema da operadora, até porque só assim receberia uma sms a dar-me 100gb pelos transtornos causados. Estou em Coimbra..

Nat5u
Nat5uAutor
Kilobyte
November 11, 2025

Estou em Coimbra também. Será mesmo um problema da zona?

Kilobyte
November 11, 2025

Estou em Coimbra também. Será mesmo um problema da zona?

Ohhhh..pois, então é provável que seja regional, mas sao ja muitas horas. Estou a usar os dados moveis. Espero que possam ajudar-nos, pelo menos saber se têm alguma previsao, que chatice

Bruno Aleixo
Super User
Bruno AleixoSuper UserResposta
Super User
November 11, 2025

Se é um problema de zona é aguardar que as equipas técnicas resolvam.

o diagnóstico da my nos diz qual é o prazo pra resolução, ligando para a linha de apoio normalmente a gravação também identifica a avaria e diz o prazo. É esperar.

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
November 11, 2025

Obrigada pela dica! Nem sabia disso. Sim, é esperar, que remédio...

Mário P.
Gestor da comunidade
November 11, 2025

@Deortyon, o ​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Nat5u
Nat5uAutor
Kilobyte
November 13, 2025

Alguém tem alguma novidade?

João H.
Gestor da comunidade
November 13, 2025

Bom dia ​@Nat5u,

Confirme-nos, por favor, se lhe foi dado um prazo de resolução, após fazer o diagnóstico ao serviço na my NOS.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.